Postado Janeiro 10, 2018 7 anos galera coloquei 1 servidor 7.4 online que baixei aqui no forum mesmo, coloquei o site, a database dele tudo perfeito, só que tem 1 problema aparece esses erros quando vou tentar entrar nele ele está online pois consigo ver o ip no "OTSERVLIST" só eu mesmo que não consigo entrar amigos ja fizerãm teste e conseguiram entrar eu até agora nada [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 127.0.0.1). [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 192..168.0.100). < IPV4 e o do no-ip tbm, não consigo entrar com nenhum e o servidor está online, pois estou conseguindo velo online no otservlist alguem poderia me ajudar ? imagens abaixo do erro !!! Editado Janeiro 10, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Autor @sephi11 , consegui solucionar esse problema, basta apenas você usar o cliente que vem junto com o servidor você baixou o servidor aqui no forum ? se sim axo que o cliente que vem junto com ele vai resolver seus problemas, caso tenha alguma duvida, estarei aqui a disposição para ajudar peço a colaboração, se ajudei me repute isso irá me motivar a sempre estar ajudando nas duvidas da galera da comunidade !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.