Postado Janeiro 12, 2018 7 anos ola amigos,estou com problema no meu site não sou muito experiente com website o shop nao abre e Ja apertei em Here mas nao acontece nada
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Você após clicar no here é direcionada para à mesma página? Caso esse for o problema, você pode tentar editar o link do here para ir direto para à página do shop que você utiliza. ~Projetos Futuros~ Equipe Fire Designer - Profissional Spriter - Profissional Scripter / Programmer - 20% ~~ Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.3 OTX e 0.3.6"
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Você encontra no arquivo gifts.php ~Projetos Futuros~ Equipe Fire Designer - Profissional Spriter - Profissional Scripter / Programmer - 20% ~~ Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.3 OTX e 0.3.6"
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Autor como posso saber o link do meu shop?,eu ja achei o local que tem que trocar mas nao sei onde achar o link do meu shop porfavor se tiver como fazer um tutorial breve de como arrumar isso eu ficarei grato e te darei REP+ REP+ ai amigo por ter tentando ajudar,obrigado mas ainda nao consegui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.