Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Recentemente Fis Um Mapa E Hoje Terminei De Colocar Os Ultimos Mobs Que Faltavam, Agora Esta Completo, E Gostaria De Saber Como Tirar O Screenshot Do Minimap Completo No RME Dele. A Principio Tentei Apenas Dar Um "Dezoom" acho que essa palavra nem existe, mais deu pra pega a ideia né?! "" Para Tirar O Screenshot Dele, Mas Pelo Mapa Ter Um Tamanho Consideravelmente Grande, O RME Começa A Dar Um Leg Pesado..
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Solução @Hokograma voce vai usar essa ferramenta porém vai selecionar apenas o floor 7
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Autor @Brunds ._. pocha eu sou um cego, como nao fui ver isso kk.. obrigado
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos @Hokograma de nada marque como melhor resposta para o tópico ser fechado
Postado Fevereiro 10 Fev 10 Obrigado ATS, brabo ! Eu nunca soube disso kkkkk Aprovado ! Editado Fevereiro 10 Fev 10 por willianmello (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.