Postado Outubro 31, 2011 13 anos Aew galera, estou aki com mais uma duvida O Script é pra poketibia mas axo q não vai fazer diferença. Eu tava kerendo dois scripts pra dois npcs q fosse tipo assim o npc pede um pokemon ai tipo eu capturo um pokemon pra ele, e ele me da um iten ou um pokemon. E outro seria tipo o npc pede um iten e em troca ele me da um pokemon ou um iten, eles não falam mais com você depois que você entrega o iten ou o poke, são bem parecidos mas axo q não são feitos da mesma forma ja que um pokemon não é um iten como os outros, no caso desses dois eu axo que precisaria do script.lua e do npc.xml Talvez seja um pedido meio bobo mas não entendo de script E outra duvida tipo tem alguma forma de eu "ativar" um npc por um comando de god (tipo "/npc1"ativa e "/npc1" denovo desativa ou coisa do tipo) como um npc de evento ai tipo eu usaria um desses npcs q eu pedi a cima, o evento seria tipo o npc pede um poke e vc ganha diamonds quando entregar e você poderia fazer essa quest ate q eu desativasse o npc eh claro(ele continuaria falando com você mesmo depois que vc entregasse o poke ou o iten). Vlw espero que possam me ajudar Gostou?? ?) Clicke em gostei =D!!!
Postado Outubro 31, 2011 13 anos Olá raulot! Deixa eu ver se eu entendi: Npc que pede um pokemon e dá item + pokemon para o player; Dúvida sobre se existe um meio para ativar pelo comando de gm um npc; Sobre a dúvida, sim isso é possivel, logo menos se não houver nenhuma resposta do seu tópico eu faço um exemplo para ti desse comando. Ele pode ser feito atravez de TalkActions e assim executar um procedimento de iteração com o NPC. Outra saída tambem é você só sumonar o npc quando for ter o evento! Atenciosamente, Aluccard. The life is hard: No projects for a while.
Postado Outubro 31, 2011 13 anos 1. O NPC pede um pokemon e você tem que conseguir, depois o mesmo NPC vai lhe dar um item ou um pokemon. 2. O NPC pede um item e troca pelo pokemon Adicionando uma storage ao dois NPC's, depois verifica ela, se tiver manda uma mensagem avisando que ja fez essa quest,
Postado Outubro 31, 2011 13 anos Autor 1. O NPC pede um pokemon e você tem que conseguir, depois o mesmo NPC vai lhe dar um item ou um pokemon. 2. O NPC pede um item e troca pelo pokemon Adicionando uma storage ao dois NPC's, depois verifica ela, se tiver manda uma mensagem avisando que ja fez essa quest, hm... desculpa mais n entendi Gostou?? ?) Clicke em gostei =D!!!
Postado Outubro 31, 2011 13 anos Sobre desativar o npc, é só você chegar na frente dele e dar um /r para sumir, e para colocar ele de volta se eu não me engano é /s Nome Do Npc ou /n Nome Do Npc Pra fazer o script do npc eu teria que ter todo o script de pokemons do seu server, e como eu nunca mexi com poketibia fica dificil. Boa sorte ai Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.