Postado Janeiro 20, 2018 7 anos meus players tem o nome [VIP] no nick (os VIP), eu queria tirar isso, mas são 1500 players VIP's na database, como eu executo essa query no Sqlite pra remover todos de uma vez? if string.sub(name, 1,6) == "[VIP] " thendb.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..pegarNome(getCreatureName(cid)).."' WHERE `id`= " .. nome .. ";") local promos = { [1] = "Você sera kikado em 10 segundos para tirar o VIP do seu nome. \n COLOQUE A SENHA NOVAMENTE", } for i = 1, #promos do doPlayerPopupFYI(cid, promos)
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Atenção, fiz duas versões simples pra você, se o nick for como "[VIP]Nazo" utilize esse: UPDATE players SET name = replace(name, '[VIP]', '') WHERE name LIKE '[VIP]%'; Porém, se o nick houver um espaço entre vip e o nick do player, como "[VIP] Nazo", utilize isso: UPDATE players SET name = replace(name, '[VIP] ', '') WHERE name LIKE '[VIP]%'; Lembrando sempre de fazer backup do seu banco de dados antes de quaisquer alterações manuais, pois você pode prejudicar sem volta seus dados.
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Autor é a de baixo, dei isso e deu Citar [03:12:18] Error while executing SQL query on database 'Holiday': UNIQUE constraint failed: players.name, players.deleted
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Acho que alguém tá ficando com o mesmo nome nisso, tipo, tinha prevenção contra 2 players com o mesmo nick mas um com [vip] e outro sem?
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos O problema com certeza deve ser o nome duplicado mesmo, sugiro que veja como o cara disse acima se não tem ninguém com o mesmo nome duas vezes, mas com o [VIP] na frente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.