Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Olá pessoal, estou tentando faz algum tempo porém ainda não achei a solução para o meu caso, já pesquisei no google inúmeras vezes porém não encontro conteúdo útil relacionado ao meu problema. Já verifiquei se o nome da database está correto, mudei o IP para Localhost, 127.0.0.1 e o fixo porém de nada me adianta, é a primeira vez que tento utilizar o Linux então as coisas estão complicadas. Alguém disposto a me auxiliar? O erro é o seguinte, quando eu executo a TFS simplesmente não acontece nada pois a database não conecta por algum motivo. Versão da TFS: 1.2 Parte do Config.lua mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "******" mysqlDatabase = "schema" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" O site está funcional e cria contas normalmente, só tem alguns pequenos bugs, o que me preocupa mesmo é o fato de não estar conectando, alguém sabe a solução para esse problema? Por gentileza.
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Primeiramente, tente reinstalar o MySQL, se não funcionar, volte a dizer.
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos cheque se no seu config.lua a database do phpmyadmin está corretamente colocada na linha: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "suadatabase" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Autor 30 minutos atrás, Nazo disse: Primeiramente, tente reinstalar o MySQL, se não funcionar, volte a dizer. Bem, o erro mudou porém o server continua não ligando, por acaso você saberia alguma provável solução para o problema? (o nome da minha database é root, fiquei sem criatividade após refazer ela inúmeras vezes) 6 minutos atrás, Danxi disse: cheque se no seu config.lua a database do phpmyadmin está corretamente colocada na linha: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "suadatabase" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" tá tudo perfeito Editado Janeiro 20, 2018 7 anos por Ments (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos cara, o erro que acusa aí é que a database não existe mesmo, tem senha seu xampp mesmo? tenta deixar a parte mysqlPass em branco, se o problema persistir, reinstale o xampp, tente não colocar senha no sqlPass e veja se funcionou, acredito que seja o problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.