Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou tentando faz algum tempo porém ainda não achei a solução para o meu caso, já pesquisei no google inúmeras vezes porém não encontro conteúdo útil relacionado ao meu problema. Já verifiquei se o nome da database está correto, mudei o IP para Localhost, 127.0.0.1 e o fixo porém de nada me adianta, é a primeira vez que tento utilizar o Linux então as coisas estão complicadas.

Alguém disposto a me auxiliar? O erro é o seguinte, quando eu executo a TFS simplesmente não acontece nada pois a database não conecta por algum motivo.

Versão da TFS: 1.2

Parte do Config.lua

mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "******"
mysqlDatabase = "schema"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""

123.png.c9be7f43c85f8d15feb5cb63ad2d17dc.png

O site está funcional e cria contas normalmente, só tem alguns pequenos bugs, o que me preocupa mesmo é o fato de não estar conectando, alguém sabe a solução para esse problema? Por gentileza.

• Respostas 6
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

cheque se no seu config.lua a database do phpmyadmin está corretamente colocada na linha:

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "suadatabase"
sqlFile = ""
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1" 

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Nazo disse:

Primeiramente, tente reinstalar o MySQL, se não funcionar, volte a dizer.

Bem, o erro mudou porém o server continua não ligando, por acaso você saberia alguma provável solução para o problema?

111.png.64bd45b94cb9cea2d2e70394e71f137d.png

(o nome da minha database é root, fiquei sem criatividade após refazer ela inúmeras vezes)

6 minutos atrás, Danxi disse:

cheque se no seu config.lua a database do phpmyadmin está corretamente colocada na linha:

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "suadatabase"
sqlFile = ""
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1" 

tá tudo perfeito

1111.png.3a4a1cba521243df2fbed6cdce026426.png

Editado por Ments (veja o histórico de edições)

Postado

cara, o erro que acusa aí é que a database não existe mesmo, tem senha seu xampp mesmo? tenta deixar a parte mysqlPass em branco, se o problema persistir, reinstale o xampp, tente não colocar senha no sqlPass e veja se funcionou, acredito que seja o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo