Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Queria que ao ter esse item no meu slot: Arma = { ["Metranca"] = 15589,} Mostrasse outra imagem (essa imagem estará em uma pasta do meu otclient em formato png), ao invés da imagem padrão do spr do mesmo. Explicando melhor: Seria uma ligação do otclient para o servidor, onde ao ter o item 15589 mostrasse a imagem que tenho no otclient e não a do spr dele. Rep para quem ajudar! Grato desde já. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Solução No modulo do inventário, na função onInventoryChange, faz uma checagem, se o id é o 15589, e então seta uma imagem invés de setar o item. Nessa checagem, coloca assim, e altera o caminho da imagem. if item then itemWidget:setStyle('Item') if item:getId() == 15589 then itemWidget:setImageSource("caminhodaimagem.png") else itemWidget:setItem(item) end else itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot]) itemWidget:setItem(nil) end
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Autor Vou testar Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Autor @Ryukiimaru Obg Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.