Postado Janeiro 20, 2018 7 anos galera gostaria de saber como faço para connectar no meu servidor 7.4 com o OTCliente pois estou fazendo tudo certo , quando coloco uma conta qualquer aparece que está errado certinho mais quando coloco uma conta valida fica apenas carregando, não entre nem pra selecionar o character quando clico pra ver a mensagem do dia do server, está aparecendo certinho a mensagem do dia do meu servidor mais mesmo assim não consigo logar nele, gostaria da ajuda de alguem e gostaria tbm , de saber como faço a edição, no caso de remover a Caixa Servidor do OTC e a Caixa IP do Cliente otc, e remover a parte da versão deixando apenas deixando ele totalmente automatico para entrar no meu servidor, se alguem puder me ajudar com dicas ou até mesmo com tutoriais que ensinem a fazer isso, estou enpenhado para conseguir criar o Cliente OTC 7.4 pro meu servidor e em seguida disponibilizar pra galera !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.