Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Veja se consegue me ajudar, com seu conhecimento tem algo errado ?

O ip 192.168.15.21 é o ip do roteador que está o linux, o Ip da maquina é 192.168.1.106 mas quando coloco como interna diz que não é ip valido.

Como já deu a entender tenho 2 routeadores VIVO e TP-LINK, e o linux está instalado em uma maquina virtual que está atribuída neste segundo roteador, estou com muita dificuldade nessa questão de portas, esse roteador da vivo fibra é um tanto complexo.

att, aguardo

image.thumb.png.a3722944bf155cce4cd844a1ab1ab833.png

• Respostas 15
  • Visualizações 883
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Boa noite @MatheusTeixeira94 Eu também não sou nenhum expert..só estou tentando te ajudar, ok? O que eu consegui entender com o que vc disse foi que você tá apontando as portas 80, 7171 e 7172 p

• Boa noite! Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tud

• Henrique Gaudard
    Henrique Gaudard

Você no caso quer abrir as portas do roteador certo? O IP interno não deve ser o Gateway Padrão, como creio que é oque você está utilizando: 192.168.0.1 (normalmente), você deve usar o IPV4 interno, q

Posted Images

Postado

Boa noite @MatheusTeixeira94

Eu também não sou nenhum expert..só estou tentando te ajudar, ok?

O que eu consegui entender com o que vc disse foi que você tá apontando as portas 80, 7171 e 7172 pro ip 192.168.15.21 que é o ip de um roteador, certo?

No meu entendimento você teria que apontar as portas pro IP 192.168.1.106, que é o IP da máquina onde está o server(certo?), e o computador que você for acessar esse server precisa estar conectado no mesmo roteador que distribuiu o ip 192.168.1.106

Att,
Grafit.

• 4 weeks later...
Postado

Boa noite!
Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tudo da minha maquina... Agora eu preciso colocar ele online, ai no caso eu digito o IP da maquina adquirido no site: www.meuip.com.br vou no config.lua e digito la o IP que eu peguei no site por exemplo: 197.168.25.169 ai no caso eu ligo o servidor e ele fica online tudo certinho, digito a conta que eu criei e aparece a lista de Char para entrar no server quando tenta entrar fica carregando infinitamente até dar o erro: Cannot connect to the game server. 

Alguem poderia ajudar ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo