Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor Veja se consegue me ajudar, com seu conhecimento tem algo errado ? O ip 192.168.15.21 é o ip do roteador que está o linux, o Ip da maquina é 192.168.1.106 mas quando coloco como interna diz que não é ip valido. Como já deu a entender tenho 2 routeadores VIVO e TP-LINK, e o linux está instalado em uma maquina virtual que está atribuída neste segundo roteador, estou com muita dificuldade nessa questão de portas, esse roteador da vivo fibra é um tanto complexo. att, aguardo
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Boa noite @MatheusTeixeira94 Eu também não sou nenhum expert..só estou tentando te ajudar, ok? O que eu consegui entender com o que vc disse foi que você tá apontando as portas 80, 7171 e 7172 pro ip 192.168.15.21 que é o ip de um roteador, certo? No meu entendimento você teria que apontar as portas pro IP 192.168.1.106, que é o IP da máquina onde está o server(certo?), e o computador que você for acessar esse server precisa estar conectado no mesmo roteador que distribuiu o ip 192.168.1.106 Att, Grafit.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Cara, eu não entendi porra nenhuma. O que você tá querendo é colocar online para os outros entrarem em localhost, ou você está querendo abrir o servidor em um dedicado?
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Boa noite! Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tudo da minha maquina... Agora eu preciso colocar ele online, ai no caso eu digito o IP da maquina adquirido no site: www.meuip.com.br vou no config.lua e digito la o IP que eu peguei no site por exemplo: 197.168.25.169 ai no caso eu ligo o servidor e ele fica online tudo certinho, digito a conta que eu criei e aparece a lista de Char para entrar no server quando tenta entrar fica carregando infinitamente até dar o erro: Cannot connect to the game server. Alguem poderia ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.