Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Salve meu povo :p

Hoje, vim mostrar pra vocês, um pequeno Finder que fiz para meu servidor, estando inspirado na PxG.. Por mais que seja algo simples, estava gravando para mostrar a alguns amigos, que não podem acompanhar o jogo, então, pra juntar o útil ao agradavél (shuusuh) vou postar aqui...
Espero que gostem ^.^ 

• Nome: Boss Finder ou Boss Detector
  • Função: Na PxG (local de onde refiz o script), é utilizado para indicar os BOSSES em uma certa área  (que se não me engano é Phenac [uma cidade] ), mas como irei utilizar em outro derivado, e o sistema de BOSS funciona de uma outra forma (ser spawnado, de forma randômica por todo o mapa), configurei para que o finder funcione em todo local, desde que haja uma Bijuu (BOSS) spawnada, e para não ter um flood de Effect, ou de mensagens, configurei um tempo de intervalo de uso...

É isso ai :3 

Editado por Nyksad (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
Em 24/01/2018 em 02:06, Arthasz Walker disse:

Muito legal, tem chances de disponibilizar? haha ajudaria e muito

Haha, teria sim, mas o problema é que não manjo muito de Script kkk (tenho apenas 15 anos e só fuço as coisas), então acaba que os códigos ficam umas gambiarras kkk, mas quem sabe, se vocês aceitarem mesmo assim ^.^

38 minutos atrás, Nandozeraah disse:

Muito bom cara, parabéns.

Obrigado ;)

Postado
7 horas atrás, Nyksad disse:

Haha, teria sim, mas o problema é que não manjo muito de Script kkk (tenho apenas 15 anos e só fuço as coisas), então acaba que os códigos ficam umas gambiarras kkk, mas quem sabe, se vocês aceitarem mesmo assim ^.^

Obrigado ;)

Claro que aceito, haha, é só você disponibilizar que eu também tento arrumar alguma coisa que você acha que seja "gambiarra" (pois muito dessas gambiarras me servem kkk), caso dê pra postar posta o script de nascer o boss randomicamente no mapa também? mas só se der, um abraço!

Editado por Arthasz Walker (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo