Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Fala galera, to precisando hoje, de um sqm que, faça o seguinte... Tenho um servidor de dbo e tem a arena survivor, porem os jogadores estão indo na survivor e por causa do acomulo grande de corpos na arena, quando da clean os jogadores tomam de bug e morrem, alguem teria ou pode fazer um movement que apague o item nos sqms que eu colocar??? Só para n bugar mais!? Agradeço desde já! Tipo igual lava ou agua faz... só que um que ande encima.
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Tenta colocar essa tag em baixo das demais no piso que voce usa na arena Citar <attribute key="allowpickupable" value="1" /> Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Faça assim, quando um player morrer na arena que você disse, o corpo irá sumir, porém você precisa confirmar que ele está na arena com alguma storage, se já existir alguma storage que afirme sobre o player estar em arena, é só configurar abaixo no script: config = { storageArena = 353535, -- troca pela storage que diz que o player está na arena } function onDeath(cid, corpse, deathList) if(isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,353535) == 1) then doRemoveItem(corpse.uid,1) end end Agora, se não houver uma storage no player quando ele está na arena, trate de criar haha Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor Em 22/01/2018 em 21:00, Hokograma disse: Tenta colocar essa tag em baixo das demais no piso que voce usa na arena vlw!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.