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O ditto memory funciona apenas se eu deixo o shiny ditto sem icon, e é o unico pokemon que tenho esse problema atualmente.

já procurei em tudo e não encontrei resposta (não sei mexer nisso de opcodes ainda)

 

alguém pode disponibilizar isso pra mim?

 

opcode:

 

    elseif opcode == opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY then
         local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
            if item.uid == 0 then doSendMsg(cid, "Coloque seu shiny ditto no slot correto.") return true end
         local pokeName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
            if pokeName ~= "Shiny Ditto" then return true end
            
            if isInArray({"saveMemory1", "saveMemory2", "saveMemory3"}, buffer) then
               local copyName = getItemAttribute(item.uid, "copyName")
               if pokeName == copyName then doSendMsg(cid, "Transforme seu ditto primeiro.") return true end
               if not fotos[doCorrectString(copyName)] then return true end
               if isPokeInSlots(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), doCorrectString(copyName)) then doSendMsg(cid, "Esta copia já está salva em um slot.") return true end
                   if buffer == "saveMemory1" then
                       doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 1, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId)) -- getPortraitClientID(doCorrectString(copyName))))
                   elseif buffer == "saveMemory2" then
                       doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 2, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId))
                   elseif buffer == "saveMemory3" then
                       doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 3, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId))
                   end
            elseif isInArray({"clearSlot1", "clearSlot2", "clearSlot3"}, buffer) then
                  if buffer == "clearSlot1" then
                       doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 1, "?"))
                   elseif buffer == "clearSlot2" then
                       doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 2, "?"))
                   elseif buffer == "clearSlot3" then
                       doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 3, "?"))
                   end
            elseif isInArray({"use1", "use2", "use3"}, buffer) then
                  local summons = getCreatureSummons(cid)
                  if #summons < 1 then doSendMsg(cid, "Coloque seu ditto para fora da pokeball.") return true end
                  local pokeToTransform = getSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), tonumber(buffer:explode("use")[1]))
                  doCopyPokemon(summons[1], pokeToTransform, true)
            end
               
               
            local memory = getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto")
                  if not memory or memory == nil then
                     doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", "?|?|?")
                     memory = getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto")
                  end
            local memoryOne, memoryTwo, memoryTree = memory:explode("|")[1], memory:explode("|")[2], memory:explode("|")[3]
            
            local str = memoryOne .. "-".. memoryTwo .."-" .. memoryTree
                  doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY, str)

 

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