Postado Janeiro 23, 2018 7 anos O ditto memory funciona apenas se eu deixo o shiny ditto sem icon, e é o unico pokemon que tenho esse problema atualmente. já procurei em tudo e não encontrei resposta (não sei mexer nisso de opcodes ainda) alguém pode disponibilizar isso pra mim? opcode: elseif opcode == opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY then local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) if item.uid == 0 then doSendMsg(cid, "Coloque seu shiny ditto no slot correto.") return true end local pokeName = getItemAttribute(item.uid, "poke") if pokeName ~= "Shiny Ditto" then return true end if isInArray({"saveMemory1", "saveMemory2", "saveMemory3"}, buffer) then local copyName = getItemAttribute(item.uid, "copyName") if pokeName == copyName then doSendMsg(cid, "Transforme seu ditto primeiro.") return true end if not fotos[doCorrectString(copyName)] then return true end if isPokeInSlots(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), doCorrectString(copyName)) then doSendMsg(cid, "Esta copia já está salva em um slot.") return true end if buffer == "saveMemory1" then doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 1, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId)) -- getPortraitClientID(doCorrectString(copyName)))) elseif buffer == "saveMemory2" then doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 2, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId)) elseif buffer == "saveMemory3" then doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 3, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId)) end elseif isInArray({"clearSlot1", "clearSlot2", "clearSlot3"}, buffer) then if buffer == "clearSlot1" then doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 1, "?")) elseif buffer == "clearSlot2" then doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 2, "?")) elseif buffer == "clearSlot3" then doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 3, "?")) end elseif isInArray({"use1", "use2", "use3"}, buffer) then local summons = getCreatureSummons(cid) if #summons < 1 then doSendMsg(cid, "Coloque seu ditto para fora da pokeball.") return true end local pokeToTransform = getSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), tonumber(buffer:explode("use")[1])) doCopyPokemon(summons[1], pokeToTransform, true) end local memory = getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto") if not memory or memory == nil then doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", "?|?|?") memory = getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto") end local memoryOne, memoryTwo, memoryTree = memory:explode("|")[1], memory:explode("|")[2], memory:explode("|")[3] local str = memoryOne .. "-".. memoryTwo .."-" .. memoryTree doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY, str)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.