Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, faelzn69 disse: Enquanto você não liberar as portas pro pessoal acessar, não vai funcionar. Vai no roteador e faz PortForwarding pra liberar acesso ao site. Dependendo do servidor web que você está utilizando, vai ter que configurar o host/ip que o servidor escuta. Exemplo: 1º - Porta do xampp = 8080; 2º - Porta TCP 8080 liberada no rot. 3º - Configurar o xampp pra "ouvir" o IP = 111.222.333.444 Senão não adianta nada... a porta liberada e tal, mas o xampp esperando conexões apenas do ip 127.0.0.1. Informações adicionais: localhost/127.0.0.1 = funcionara apenas na maquina q roda o servidor 0.0.0.0 = funcionara em qualquer maquina, quer dizer que o servidor escutara em todos os ips possiveis (127.0.0.1, ip-redeROT, ip-publicoNET) As portas estão todas liberadas , uso dmz , a unica porta que não libera é a 80 , pq o meu provedor de internet não permite , e é esse meu problema, quando o player digita o link do meu site , o site não redireciona pra linksite:8090 , ai fica só linksite , tlg? ai não entra , help me ai com isso , quem puder
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos vá na pasta do xampp, procure a pasta Apache, dentro dela abra a pasta conf e o arquivo httpd.conf usando um editor de texto. dentro do arquivo procure por listen, e deixe assim: Spoiler #Listen ALGUMNUMERO:8090 Listen 8090 (nesse algumnumero vai ter um ip, deixe como estava) no mesmo arquivo procure por ServerName localhost:80 e deixe assim: Spoiler ServerName localhost:8090 libere a porta 8090, reinicie o xampp e teste. Editado Janeiro 24, 2018 7 anos por Danxi (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, Danxi disse: vá na pasta do xampp, procure a pasta Apache, dentro dela abra a pasta conf e o arquivo httpd.conf usando um editor de texto. dentro do arquivo procure por listen, e deixe assim: Ocultar conteúdo #Listen ALGUMNUMERO:8090 Listen 8090 (nesse algumnumero vai ter um ip, deixe como estava) no mesmo arquivo procure por ServerName localhost:80 e deixe assim: Ocultar conteúdo ServerName localhost:8090 libere a porta 8090, reinicie o xampp e teste. Então , essa parte ai eu ja fiz , resolveu, mas o problema que apareceu agora é que meu provedor de internet não libera a porta 80 nem com a peste , e ai eu tenho que usar a 8090 , essa parte é de boa , so que quando alguem vai acessar o site tem que ficar digitando na frente do link :8090, e nem todo mundo faz isso , não teria como colocar isso automatico? quando alguem digitar o link do site ele redirecionar e colocar o :8090?? ja tentei pelo no ip , mas ele redireciona para meu ipv4 , poem o :8090 , só que ai o ip de letras para de fucionar 12 minutos atrás, Danxi disse: vá na pasta do xampp, procure a pasta Apache, dentro dela abra a pasta conf e o arquivo httpd.conf usando um editor de texto. dentro do arquivo procure por listen, e deixe assim: Ocultar conteúdo #Listen ALGUMNUMERO:8090 Listen 8090 (nesse algumnumero vai ter um ip, deixe como estava) no mesmo arquivo procure por ServerName localhost:80 e deixe assim: Ocultar conteúdo ServerName localhost:8090 libere a porta 8090, reinicie o xampp e teste. Então , essa parte ai eu ja fiz , resolveu, mas o problema que apareceu agora é que meu provedor de internet não libera a porta 80 nem com a peste , e ai eu tenho que usar a 8090 , essa parte é de boa , so que quando alguem vai acessar o site tem que ficar digitando na frente do link :8090, e nem todo mundo faz isso , não teria como colocar isso automatico? quando alguem digitar o link do site ele redirecionar e colocar o :8090?? ja tentei pelo no ip , mas ele redireciona para meu ipv4 , poem o :8090 , só que ai o ip de letras para de fucionar ip do ot >> favela.servegame.com:8090 ip normal que eu queria que acrescentace o 8090 automaticamente >> favela.servegame.com
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Já que você tá tendo dificuldades com isso, vou propor uma solução alternativa. Já tentou usar Hamachi? Claro que se você quiser abrir o server em casa mesmo pra todo mundo já ir jogar não fica viável, mas se for só pra você e alguém que está te ajudando a montar e tal é uma solução melhor do que ficar liberando porta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.