Postado Janeiro 24, 2018 7 anos estou tentando criar uma quest que o bau fique ligado ao script que eu fiz na pasta action mais quando eu clico no bau so aparece o espaço que ele tem, e eu coloquei a uniqueid que eu coloquei no script ao bau entao pro que nao ta indo o item ao jogador ?
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos no bau no rme clique com o botão direito depois em properties, em ActionID coloque o id do seu script, Exemplo: <action itemid="970" event="script" value="other/script.lua"/> só dá /reload actions in-game e testar
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor 12 minutos atrás, Dyego disse: no bau no rme clique com o botão direito depois em properties, em ActionID coloque o id do seu script, Exemplo: <action itemid="970" event="script" value="other/script.lua"/> só dá /reload actions in-game e testar foi nao mano so apareceu o espaço do bau
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Estranho por que, você pegando o action id que está no seu script e por no RME, era pra funcionar normal, pode ser que seu script esteja com algum problema
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor 40 minutos atrás, Dyego disse: Estranho por que, você pegando o action id que está no seu script e por no RME, era pra funcionar normal, pode ser que seu script esteja com algum problema vou lhe manda o script, unction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) quest = 9000 if getPlayerStorageValue(cid,3960) == -1 then doPlayerAddItem(cid,3960, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12) return true end if getPlayerStorageValue(cid,3960) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce Ja Pegou O item Deste Baú") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) return true end end, esta assim o meu script ta errado ? o id do item que e para receber e uma mochila 3960
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.