Postado Novembro 4, 2011 13 anos Entendi Guilherme, obrigado por me ajudar! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Gostei muito, trabalho muito bem feito com um script bem simples. Poderia ser menor ainda, mas parabéns ao criador.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos alguem me ensina como faz a primeira parte criar table na database ou manda um tutorial? eu sei fazer tudo menos isso '-'
Postado Março 30, 2015 10 anos Olá. Queria saber se tem como alguém editar esse script pra mim, seria tipo: O líder executaria um comando para dar início na dungeon (/iniciardung) e assim tornando-se líder de uma equipe, e também podendo ter o direito de convidar mais 4 jogadores para a dungeon (/convidardung NOMEDOPLAYER) e assim o player receberia uma mensagem que o líder está convidando para uma dungeon, e se ele quiser aceitar só executar o comando (/aceitardung) ou se quiser recusar (/recusardung). Obrigado Oi
Postado Junho 16, 2015 9 anos Bom, sei que já faz muuuuito tempo, espero que não seja considerado FLOOD, estou acrescentando ao tópico... -TESTADO EM 0.4 TFS. Em luascript.cpp, mude: //doPlayerInviteToParty(cid, pid) lua_register(m_luaState, "doPlayerInviteToParty", LuaScriptInterface::luaDoPlayerInviteToParty); Para: //doPlayerInviteToParty(cid, pid) lua_register(m_luaState, "doPlayerInviteToParty", LuaInterface::luaDoPlayerInviteToParty); No luascript.h procure por: luaDoPlayerJoinParty Na linha de baixo adicione: static int32_t luaDoPlayerInviteToParty(lua_State* L); Salve tudo, e pode compilar, não dará mais erros Outra coisa, falta pessoal adicionar as tags em Creaturescripts, Globalevents, e Talkactions, que ele não postou no tópico xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.