Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos 12 horas atrás, DboExplorer disse: Na verdade não precisa mexer nas sources, na maioria dos modules que precisam de informação do servidor, você envia por opcode ou seja terá o module no client e a script no servidor. eu sei que alguns sistemas precisa de opcodes, porém a versão do meu projeto é TFS 0.4, e só encontrei códigos opcodes pra 0.3.6, será que existe opcodes pra 0.4?
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos 18 minutos atrás, Dyego disse: eu sei que alguns sistemas precisa de opcodes, porém a versão do meu projeto é TFS 0.4, e só encontrei códigos opcodes pra 0.3.6, será que existe opcodes pra 0.4? Cara pra adaptar pra versão 0.4 não é dificil. 2 horas atrás, samuelandrade45 disse: pode explicar como se faz isso? Cara baixa o Servidor do Ot Piece e pega os modules e os opcodes/lib e usa no teu servidor, tem que ser o ultimo que postaram aqui no tk. Editado Fevereiro 2, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, DboExplorer disse: Cara pra adaptar pra versão 0.4 não é dificil. Cara baixa o Servidor do Ot Piece e pega os modules e os opcodes/lib e usa no teu servidor, tem que ser o ultimo que postaram aqui no tk. tem link desse servidor?
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor Em 02/02/2018 em 09:23, Carluccio disse: Cara não sou o melhor script do mundo,nem tenho muito conhecimento sobre,mas possuo um servidor com esse sistema de spellbar e ele é bem chatinho,mas também de dá muitas possibilidades,desde inserir uma spell comum,até inserir uma transformação que ao usa-lá muda todas as suas spells e caso a mesma seja por tempo,ao voltar ao normal,as suas spells voltam como eram. Vou tentar explicar oque eu sei do sistema: O sistema consiste em:defina um numero pra spell. Insira o numero no script dela.Insira o numero numa lib feita para gerar os cooldowns,o level e a mana gasta das spells.Insira o numero na module do client que vai definir qual vocation usa,quanto de mana gasta, que level usa e qual sua respectiva imagem(valores representativos,se o player mudar,não interfere em nada já que estão na lib do servidor). Pontos fracos desse sistema:ele te limita com o maximo de 10 vocations(exeto promotions) e em 24 spells pra cada,mas creio que possam ser quebrados,basta descobrir como...rsrs É isso ai espero ter ajudado com o pouco que sei,não passo o sistema pois tem muito arquivo talvez eu não saiba e falte para seu funcionamento. Mano pode tentar passar e falar onde fica cada coisa que dou uma olhada nos scripts? To precisando muito disso!
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Autor consegui adicionar a spell bar, mas mas só aparece os quadrados, não aparece a imagem da spell e quando clica também não ocorre nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.