Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Olá eu estou brincando com meu OTclient, não manjo nada, nada, nada kkkk, gostaria de saber se alguém sabe como posso deixar o mapa do jogo em circulo, já aprendi umas coisas, mais quem puder ajudar REP+ - É tipo esse da Imagem
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Em 28/01/2018 em 16:11, Dyego disse: Olá eu estou brincando com meu OTclient, não manjo nada, nada, nada kkkk, gostaria de saber se alguém sabe como posso deixar o mapa do jogo em circulo, já aprendi umas coisas, mais quem puder ajudar REP+ - É tipo esse da Imagem Tbm queria saber... ^ ^ Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor Em 28/01/2018 em 19:38, Sepultura disse: Tbm queria saber... ^ ^ Pelo que eu me informei, precisa aletrar nas sources do Otclient, porém gostaria de saber como fazer isso kkk
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Entendo, eu pensei que teria haver com as sources msm srrarasasd Bom vamos esperar então. ^ ^ Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.