Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Olá eu estou brincando com meu OTclient, não manjo nada, nada, nada kkkk, gostaria de saber se alguém sabe como posso deixar o mapa do jogo em circulo, já aprendi umas coisas, mais quem puder ajudar REP+ - É tipo esse da Imagem
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos 3 horas atrás, Dyego disse: Olá eu estou brincando com meu OTclient, não manjo nada, nada, nada kkkk, gostaria de saber se alguém sabe como posso deixar o mapa do jogo em circulo, já aprendi umas coisas, mais quem puder ajudar REP+ - É tipo esse da Imagem Tbm queria saber... ^ ^ Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor 13 minutos atrás, Sepultura disse: Tbm queria saber... ^ ^ Pelo que eu me informei, precisa aletrar nas sources do Otclient, porém gostaria de saber como fazer isso kkk
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Entendo, eu pensei que teria haver com as sources msm srrarasasd Bom vamos esperar então. ^ ^ Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.