Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Boa noite estou com um pequeno erro nesta linha queria saber se alguem consegue me ajudar ? for x = 1, colored do r = spriter:ReadByte() g = spriter:ReadByte() b = spriter:ReadByte() color = sprite:colorAllocate(r, g, sprite:setPixel(pixel%32), math.floor(pixel/32), color) pixel = pixel + 1 end end erro : bad arguments #3 to 'setPixel' (number, expected, got nil) seria algo relacionado a estruturação do setpixel, alguem poderia me dizer como fazer essa linha funcionar corretamente Editado Janeiro 30, 2018 7 anos por Etherious (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos for x = 1, colored do r = spriter:ReadByte() g = spriter:ReadByte() b = spriter:ReadByte() color = sprite:colorAllocate(r, g, sprite:setPixel(pixel/32), math.floor(pixel/32), color) pixel = pixel + 1 end end Editado Janeiro 30, 2018 7 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor 5 horas atrás, karlkalvin disse: for x = 1, colored do r = spriter:ReadByte() g = spriter:ReadByte() b = spriter:ReadByte() color = sprite:colorAllocate(r, g, sprite:setPixel(pixel/32), math.floor(pixel/32), color) pixel = pixel + 1 end end nao creio que seja o %, continua o erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.