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Se você é leigo é complicado fazer.

1- RSA KEY digamos que ela cuida da conexão, no OTC e no OT já vem um padrão..  Você iria precisar gerar uma nova RSA KEY (tem geradores disso na internet). E setar essa nova RSA no config.lua e no otclient..   Ai só iriam conseguir logar no seu OT se tivessem isso..  Como você vai criptografar ninguém vai saber.

 

2- Já usei a criptografia XOR para a pasta modules..  Pra SPR nunca usei, e nem sei informar nada.

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)

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@DiegoRulez 
1- Tem algum tutorial na net de como fazer essa modificação da RSA no OTC? Só acho no Oldclient.
E quando você fala sobre setar no config.lua, é algum comando novo que tem que acrescentar? E é o do servidor ou do site?
Dando uma pesquisada aqui, vi que tem que mudar no otserv.cpp, creio que o do client, certo?

2- ok, vou ver se faço algo com isso. Mas, da pra desabilitar essas coisas direto na source? Porque assim, mesmo que eu não consiga criptografar, eles não vou poder alterar ou usar outro client, caso eu consiga mudar a RSA Key.

Postado

Cara, vou te falar a real:

isso é balela.

Não vale a pena criptografar o teu client, e se tu fizer isso sendo leigo, das duas uma: não vai ser uma criptografia segura ou tu não vai entender como funciona at all. 

Só afirmo que vale a pena criptografar as tuas sprites (mas sempre vai ter um jeito do usuário com conhecimento conseguir ela, já que, além de não existir nenhuma

criptografia 100% segura, tu está exibindo elas na tela), os modules não valem a pena.

Por quê? Porque, assim como o The Forgotten Server, os modules foram feitos para serem facilmente modificados pelo usuário, algo hackable e de uso não profissional. (só a existência deles aumenta o tempo de carregamento do teu programa, se tu tiver que descriptografar eles vai ser mais pesado ainda)

Se tu não é um usuário leigo, tu pode até usar a engine do otclient, mas tirar todo seu suporte à lua, assim tudo será compilado, e todas tuas customizações estarão 

compiladas e sem possibilidade de modificação sem alteração do programa na memória (o que é algo indiscutivelmente difícil)

Editado por Mono Singed (veja o histórico de edições)

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