Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos @gabriel28 Em modules > client_entergame > entergame.lua Vai ter a seguinte linha: EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 1090) 7171 é a porta e 1090 a versão (No seu pode estar diferente) E no config.lua (Do servidor) vai ter isso aqui: loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 Tá vendo que juntos os dois arquivos tem o "7171"? Se você substituir o 7171 por 1234.. Pronto a maioria não vai saber verificar a porta e não consegue conectar usando o próprio otcliente.. Mas como falei alguns vao saber burlar. Principalmente se tiver aberto, eles abrem o entergame.lua vai até essa linha e descobre a porta. Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor @DiegoRulez Posso abrir qualquer porta pro OT? E esses scripts do link que te mandei, você acha que é uma boa?
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Em 01/02/2018 em 03:01, DiegoRulez disse: Você tem que encriptar usando XOR.. e obviamente adicionar códigos no OTCliente para que ele possa ler os modules criptografados. Se você não criptografar, não adianta fazer sistema nenhum para não deixar logar de outro cliente, porque vão abrir os modules e fazer uma engenharia reversa, logo, vão conseguir acessar com um outro cliente. Não faz sentido usar um módulo se tu não quer que alguém tenha acesso a ele. É plenamente possível configurar os parâmetros de sockets direto no código fonte em vez de carregar eles numa interface pra lua se tu não quer que elas sejam editáveis ou descobríveis, economiza memória e usa a melhor criptografia: código de máquina. Editado Fevereiro 5, 2018 7 anos por Mono Singed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2018 7 anos revivendo o topico pois eh um assunto muito curioso tbm tenho um projeto do qual preciso proteger meus modulos pois sao unicos e paguei para serem criados, alem tbm de impedir que outra pessoa crie um modulo que de vantagem para ela dentro do game. entao tbm estou curioso para saber onde posso procurar para compreender a solução de criptografia nos arquivos do OTC. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.