Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Ola, Galerinha to tk.. Estou com um erro que e muito chato estou tentando achar a solução a 1 mês, Mas até agora nada.. Bom Vou Explicar- O erro e quando eu passo do meu Otclient para o Oldclient, Eu Hocko A Dll No Client Mesmo e da certo.. So que quando eu coloco os dat e spr la 2 extendido e um Dat Normal, Da Certo O Client Abre e eu logo , Só que na hora de entrar Da Debug .. Segue a imagem abaixo! Quem me ajudar Dou Rep +++
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos 4 horas atrás, Ronald warsks disse: Ola, Galerinha to tk.. Estou com um erro que e muito chato estou tentando achar a solução a 1 mês, Mas até agora nada.. Bom Vou Explicar- O erro e quando eu passo do meu Otclient para o Oldclient, Eu Hocko A Dll No Client Mesmo e da certo.. So que quando eu coloco os dat e spr la 2 extendido e um Dat Normal, Da Certo O Client Abre e eu logo , Só que na hora de entrar Da Debug .. Segue a imagem abaixo! Quem me ajudar Dou Rep +++ lembrando o dat2.dat é estendido, Tibia.dat não é estendido. você deve tá confundindo rs (ambos deve ser da mesma versão.) Você precisa criar 2 pasta pra estender. compile cliente estendido pasta 1 . compile na pasta 2, cliente não estendido mesmo que as sprites fiquem bugada, você vai precisa só do tibia.dat pra abrir o cliente. separe: Tibia.dat - não estendido Tibia.dat - estendido - renomeia para dat2.dat Tibia.spr - coloca na pasta e pronto. Editado Janeiro 31, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor 33 minutos atrás, L3K0T disse: lembrando o dat2.dat é estendido, Tibia.dat não é estendido. você deve tá confundindo rs (ambos deve ser da mesma versão.) Você precisa criar 2 pasta pra estender. compile cliente estendido pasta 1 . compile na pasta 2, cliente não estendido mesmo que as sprites fiquem bugada, você vai precisa só do tibia.dat pra abrir o cliente. separe: Tibia.dat - não estendido Tibia.dat - estendido - renomeia para dat2.dat Tibia.spr - coloca na pasta e pronto. Aaah, éssa parte de separar nas pasta eu não sabia... Irei tentar e te aviso 33 minutos atrás, L3K0T disse: lembrando o dat2.dat é estendido, Tibia.dat não é estendido. você deve tá confundindo rs (ambos deve ser da mesma versão.) Você precisa criar 2 pasta pra estender. compile cliente estendido pasta 1 . compile na pasta 2, cliente não estendido mesmo que as sprites fiquem bugada, você vai precisa só do tibia.dat pra abrir o cliente. separe: Tibia.dat - não estendido Tibia.dat - estendido - renomeia para dat2.dat Tibia.spr - coloca na pasta e pronto. Então, eu consigui entrar semdar o erro de fechar o client e da tibia debug error, só algumas vezes... Agora ta a mesma coisa, tento entrar dnv e da o erro... e Quando consiguir logar, eu digitava qualquer comando com Meu ADM, o jogo da Tibia Error Debug, e fecha o Client e vou lugar com algum quando vai logar da Tibia debug error tambem... Sabe porque ? Não entendo oque pode ser, ja tentei de tudo, e sempre fica com esse error Tibia Debug Editado Janeiro 31, 2018 7 anos por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.