Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou tentando fazer uma função que pegue todos os atributos de um item.

Exemplo:

doItemSetAttribute(item.uid, "X", 1)

doItemSetAttribute(item.uid, "Xx", 1)

Ao usar a função getItemAllAttribute(item.uid) iria retornar os atributos do item ('X',"Xx"), alguém tem uma ideia de onde começar a fazer essa função - getItemAllAttribute

Obs: Tfs 0.3.6

@Dwarfer

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

• Respostas 32
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Amigo, eu fiz,  mas utilizei padrões do c++11, tenha certeza de que o teu compilador esteja nessa versão. Também não testei (não creio que haja erros de lógica, mas pode haver alguns de escrita, como

• Okay, okay, alguns erros foram, mas a maioria foi porque eu não fiz isso usando uma ide, aí errei em alguns nomes e tal. Substitua teus arquivos por estes:   itemattributes.cpp ite

• tente: luascript.cpp Relaxa, tá quase lá, ahuahuauh O problema aqui tá sendo como fazer essa função retornar uma tabela de chave e valor (aka {chave = "valor", chave2 = "valor2"), eu nã

Posted Images

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Mono Singed disse:

Você diz de atributos costumizados? Se sim, tem a source do teu servidor? (se não, vai ter que ser uma pequena gambiarra)

Eu tenho a source do servidor, e estou tentando montar a função pra puxar todos os atributos, como não entendo de C++ fica complicado, e sim são atributos costumizados.

Doar

Postado

Então, tem o jeito mais correto de fazer isso em C++, mas fica ruim tu me passar as sources aqui pelo fórum, então dá pra fazer isso:

1. Vá até a pasta lib, e abra o arquivo 050-function:
  2. 050-function.thumb.png.95a7a1f99989093adb0cb8cf5c8b2b5a.png
  3. Após isso. insira, no começo do arquivo, o seguinte:

CUSTOM_ITEM_ATTR = {"atributoX", "atributoY"} --ponha todos os nomes dos atributos customizados que tu for utilizar nesta tabela, modelo    

--[
retorna um array com o valor e a chave de todos atributos contidos no array CUSTOM_ITEM_ATTR
]--
function doGetAllItemAttr(uid)
  if not isCreature(uid) then
  local item_attributes = {}
    for key, value in pairs(CUSTOM_ITEM_ATTR) do
      item_attributes[value] = getItemAttribute(uid, value)
    end
  else
    return false
  end
  return item_attributes
end

Basicamente, tu terá que que adicionar o nome de todos atributos customizados na tabela CUSTOM_ITEM_ATTR. Não testei, vê aí no que deu.

Se funcionar e quiser uns exemplos de uso, eu te dou.

Editado por Mono Singed (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Mono Singed disse:

Então, tem o jeito mais correto de fazer isso em C++, mas fica ruim tu me passar as sources aqui pelo fórum, então dá pra fazer isso:

1. Vá até a pasta lib, e abra o arquivo 050-function:
  2. 050-function.thumb.png.95a7a1f99989093adb0cb8cf5c8b2b5a.png
  3. Após isso. insira, no começo do arquivo, o seguinte:

CUSTOM_ITEM_ATTR = {"atributoX", "atributoY"} --ponha todos os nomes dos atributos customizados que tu for utilizar nesta tabela, modelo    

--[
retorna um array com o valor e a chave de todos atributos contidos no array CUSTOM_ITEM_ATTR
]--
function doGetAllItemAttr(uid)
  if not isCreature(uid) then
  local item_attributes = {}
    for key, value in pairs(CUSTOM_ITEM_ATTR) do
      item_attributes[value] = getItemAttribute(uid, value)
    end
  else
    return false
  end
  return item_attributes
end

Basicamente, tu terá que que adicionar o nome de todos atributos customizados na tabela CUSTOM_ITEM_ATTR. Não testei, vê aí no que deu.

Se funcionar e quiser uns exemplos de uso, eu te dou.

Eu to querendo fazer sem precisar por um tabela especificando cara atributo customizado entende? Dessa forma em lua eu já fiz, porém se eu adicionar um atributo novo e esquecer de por na tabela vai dar problema, por isso queria fazer em c++ pra pegar todos direto sem precisa especificar cada um.

Doar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo