Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Oi Estou Criando um projeto de naruto tibia e estava querendo saber como extender o client 8.54 Obrigado Obs: Nao Sei se o post no lugar certo
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Bom Dia! Para você extender seu client 8.54 pra rodar em new client, vai no seu ObjectBuilder abre o seu client, da Ctrl+Shift+S agora clica na opção "Estendido" Depois é só confirmar e apos a compilação aperta "Sim" quando aparecer uma tela!
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor 7 horas atrás, robson da silva disse: Bom Dia! Para você extender seu client 8.54 pra rodar em new client, vai no seu ObjectBuilder abre o seu client, da Ctrl+Shift+S agora clica na opção "Estendido" Depois é só confirmar e apos a compilação aperta "Sim" quando aparecer uma tela! Certo mais eo tibia.exe que da erro quando vo abrir client. primeiramente queria arrumar o old client para funcionar estendido. Existe Algum Tibia.exe que aguente .dat estendido ? Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por theeross (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Caso seu servidor esteja na versão 8.54, poste somente o .exe aqui que eu irei extender o mesmo e te explicar como usa-lo. Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.