Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos PESSOAL COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO , PEGUEI OS 2 ARQUIVO TIBIA E COLOQUEI NA PASTA DATA/THINGS/854 MAIS MSM ASSIM CONSTA ESSE ERRO PODERIA ME AJUDAR OBRIGADO
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Acredito que seja Transparência do seu cliente ! eu acho que é isso. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, tataboy67 disse: Acredito que seja Transparência do seu cliente ! eu acho que é isso. sabe onde mexo para arrumar este erro ?
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Acredito que seja nas dat/spr do seu client.... abra o obj biulder e compile eles COM transparência ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.