Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Autor @DboExplorer voce tem o dowload da dll pra upa? o link do dowload ta em outro forum que creio eu que foi fechado, sla.. Editado Fevereiro 5, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos rapaz, a otimização de sprites pelo object builder, é o seguinte, as sprites são formadas por 2 etapas, a primeira seria vários recortes da sprite em 32x32 que ficam armazenadas no canto direito da tela, e as sprites montadas, que são maiores que 32x32 no canto direito da tela, a otimização seria deletar as sprites que estão recortadas em 32x32 da primeira etapa, mas rlx que tipo se a sprite estiver montada no canto esquerdo da tela, ela n será deletada, n sei se ficou muito claro, mas se quiser posso exemplificar por imagens, em relação a source, n tem como compilar as sources de outro server e por no seus, as sources digamos que seria o " cérebro " do projeto, onde seus códigos principais que mandam a ordem para seu server estão armazenadas, resumindo, as sources é únicas, recomendo que vc pare seu projeto e procure uma base open source, pq se n é perca de tempo na minha opinião, e em relação a estender o oldclient, tem como assim, via dll, o link é esse msm ai que o carinha colocou. boa sorte
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Autor @zangoosedoido Só comigo que ta acontecendo? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
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