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  • Developer Berg
    Developer Berg

    tenta esse tutorial ae  

  • Mark Ackerman
    Mark Ackerman

    não entendo muito sobre source mas, no object builder 0.4 tem a opção de optimizar sprites eu tava com 65K usei a opção que falei e fiquei com 41K se quiser liberar umas sprites essa é uma boa forma

  • http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/74632-old-client-dll-extender/

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rapaz, a otimização de sprites pelo object builder, é o seguinte, as sprites são formadas por 2 etapas, a primeira seria vários recortes da sprite em 32x32 que ficam armazenadas no canto direito da tela, e as sprites montadas, que são maiores que 32x32 no canto direito da tela, a otimização seria deletar as sprites que estão recortadas em 32x32 da primeira etapa, mas rlx que tipo se a sprite estiver montada no canto esquerdo da tela, ela n será deletada, n sei se ficou muito claro, mas se quiser posso exemplificar por imagens, em relação a source, n tem como compilar as sources de outro server e por no seus, as sources digamos que seria o " cérebro " do projeto, onde seus códigos principais que mandam a ordem para seu server estão armazenadas, resumindo, as sources é únicas, recomendo que vc pare seu projeto e procure uma base open source, pq se n é perca de tempo na minha opinião, e em relação a estender o oldclient, tem como assim, via dll, o link é esse msm ai que o carinha colocou. boa sorte

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