Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Olá pessoal do tibiaking, comecei a usar o tfs 1.2 a poucos dias e estou precisando fazer uma alteração na source, em uma função. Gostaria que tivesse a opção de exibir ou não exibir o valor a adicionar na função creature:addHealth(healthChange) . Exemplo: creature:addHealth(1,false) Não mostrara o valor curado creature:addHealth(1,true) Mostrara o valor curado Código: Spoiler int LuaScriptInterface::luaCreatureAddHealth(lua_State* L) { // creature:addHealth(healthChange) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } CombatDamage damage; damage.primary.value = getNumber<int32_t>(L, 2); if (damage.primary.value >= 0) { damage.primary.type = COMBAT_HEALING; } else { damage.primary.type = COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE; } pushBoolean(L, g_game.combatChangeHealth(nullptr, creature, damage)); return 1; } Quando eu uso a função a vida adicionada é exibida dessa forma: Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Sou leigo na parte da source, mas acredito que não está aí nessa função a parte que imprime na tela o damage. Chutaria nesse método q tá no g_game de changeHealth Editado Fevereiro 7, 2018 7 anos por Shazowaq (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.