Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do tibiaking, comecei a usar o tfs 1.2 a poucos dias e estou precisando fazer uma alteração na source, em uma função.

 

Gostaria que tivesse a opção de exibir ou não exibir o valor a adicionar na função creature:addHealth(healthChange) .

 

Exemplo:

 

creature:addHealth(1,false) 

Não mostrara o valor curado

 

creature:addHealth(1,true)

Mostrara o valor curado

 

 

Código:

Spoiler

int LuaScriptInterface::luaCreatureAddHealth(lua_State* L)
{
	// creature:addHealth(healthChange)
	Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1);
	if (!creature) {
		lua_pushnil(L);
		return 1;
	}

	CombatDamage damage;
	damage.primary.value = getNumber<int32_t>(L, 2);
	if (damage.primary.value >= 0) {
		damage.primary.type = COMBAT_HEALING;
	} else {
		damage.primary.type = COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE;
	}
	pushBoolean(L, g_game.combatChangeHealth(nullptr, creature, damage));
	return 1;
}

 

 

 

 

Quando eu uso a função a vida adicionada é exibida dessa forma:

 

 

asdasewewerersdads.png

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo