Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Alguem poderia corrigir esse script pra min? quero um ticker que eu possa publicar do jogo e cair direto no site também, eu achei esse script porém não funcionou no meu server, ele é OTX do maluco 1000/1100 -- (Gesior) Posting new Ticker in Game by Talkaction -- Author: Renato Ribeiro -- Url: www.tibiaking.com function onSay(cid, words, param, channel) if (param==nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Necessário um Post.") else return db.executeQuery("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end end [/code] Em seguida vá no arquivo[b] talkactions/talkactions.xml[/b] E adicione: <talkaction access="5" words="/ticker" event="script" value="gesiorTicker.lua">
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos @Mateus Lagasse function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == '' then player:sendCancelMessage('Digite algo para ser publicado em seu site.') player:getPosition():sendMagicEffect(3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua publicação foi enviada com sucesso!') db.query("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end return false end <talkaction words="/post" separator=" " script="addpost.lua" /> Editado Fevereiro 10, 2018 7 anos por Future (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor Em 10/02/2018 em 23:26, Future disse: @Mateus Lagasse function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == '' then player:sendCancelMessage('Digite algo para ser publicado em seu site.') player:getPosition():sendMagicEffect(3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua publicação foi enviada com sucesso!') db.query("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end return false end <talkaction words="/post" separator=" " script="addpost.lua" /> Muito Obrigado não sei nem como agradecer funcionou perfeitamente.
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor Em 10/02/2018 em 23:26, Future disse: @Mateus Lagasse function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == '' then player:sendCancelMessage('Digite algo para ser publicado em seu site.') player:getPosition():sendMagicEffect(3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua publicação foi enviada com sucesso!') db.query("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end return false end <talkaction words="/post" separator=" " script="addpost.lua" /> Aproveitando que me ajudou poderia me ajudar nisso?? Estou com um problema no meu site tudo funciona corretamente porém ali onde está a -> de vermelho eu clico em Create Account e ele não me redireciona pra pagina de criar a conta, é como se não tivesse lincado ja procurei para resolver esse problema e não consegui, e por baixo pela outra opção de create account eu consigo normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.