Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Alguem poderia corrigir esse script pra min? quero um ticker que eu possa publicar do jogo e cair direto no site também, eu achei esse script porém não funcionou no meu server, ele é OTX do maluco 1000/1100 -- (Gesior) Posting new Ticker in Game by Talkaction -- Author: Renato Ribeiro -- Url: www.tibiaking.com function onSay(cid, words, param, channel) if (param==nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Necessário um Post.") else return db.executeQuery("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end end [/code] Em seguida vá no arquivo[b] talkactions/talkactions.xml[/b] E adicione: <talkaction access="5" words="/ticker" event="script" value="gesiorTicker.lua">
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos @Mateus Lagasse function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == '' then player:sendCancelMessage('Digite algo para ser publicado em seu site.') player:getPosition():sendMagicEffect(3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua publicação foi enviada com sucesso!') db.query("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end return false end <talkaction words="/post" separator=" " script="addpost.lua" /> Editado Fevereiro 10, 2018 7 anos por Future (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Future disse: @Mateus Lagasse function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == '' then player:sendCancelMessage('Digite algo para ser publicado em seu site.') player:getPosition():sendMagicEffect(3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua publicação foi enviada com sucesso!') db.query("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end return false end <talkaction words="/post" separator=" " script="addpost.lua" /> Muito Obrigado não sei nem como agradecer funcionou perfeitamente.
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor 14 horas atrás, Future disse: @Mateus Lagasse function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == '' then player:sendCancelMessage('Digite algo para ser publicado em seu site.') player:getPosition():sendMagicEffect(3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua publicação foi enviada com sucesso!') db.query("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end return false end <talkaction words="/post" separator=" " script="addpost.lua" /> Aproveitando que me ajudou poderia me ajudar nisso?? Estou com um problema no meu site tudo funciona corretamente porém ali onde está a -> de vermelho eu clico em Create Account e ele não me redireciona pra pagina de criar a conta, é como se não tivesse lincado ja procurei para resolver esse problema e não consegui, e por baixo pela outra opção de create account eu consigo normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.