Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Boa noite a todos, me deparo com um problema um pouco chato e queria a ajuda de vocês, arrumando os Exhausted do meus servidor me deparei com um problema, em que uma spell de heal, não se utiliza com uma spell de combo, etcc.. logo percebi que estavam separados em groups, mesmo editando o xml , uma não consegue ser usada junto com a outra, então comecei a pesquisar na minha source e me deparei com algumas linhas que poderiam solucionar o meu problema, que é usar as 3 spells ao mesmo tempo, para isso tenho que tirar a verificação que separa os 3 grupos para fazer ignorar os mesmos de forma, as 3 trabalhe em conjunto. Alguém poderia me ajudar ? Spell.cpp void Spell::postSpell(Player* player) const { if(!player->hasFlag(PlayerFlag_HasNoExhaustion) && exhaustion > 0) player->addExhaust(exhaustion, isAggressive ? EXHAUST_COMBAT : EXHAUST_HEALING); if(isAggressive && !player->hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) player->addInFightTicks(false); postSpell(player, (uint32_t)getManaCost(player), (uint32_t)getSoulCost()); } o que eu quero fazer aqui, e retirar a verificação e fazer os 3 tipos diferentes trabalhar junto.
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Não é necessário mecher na source para isso, fiz um tópico explicando passo a passo, como colocar o exhaustion corretamente em suas spells podendo assim fazer combos, e ela ainda avisa o tempo de espera no chat padrão. Tópico:
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Autor Boa noite, isso não funciona no meu caso. e na source sim. mesmo fazendo isso as spells ainda ficam exaustadas, o que eu quero dizer é tirar a limitação de usar as spells ao mesmo tempo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.