Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos brother, seguinte, tive o mesmo problema, o que aconteceu é que minha internet quando reiniciava o ipv4 mudava, e isso é comum e provavelmente é o seu problema. provavelmente, para abrir as portas, você usou um ipv4, que é colocado nessa parte: sempre que seu modem reinicia, esse ip muda, e você vai ter que abrir todas as portas de novo usando o que foi gerado ao reiniciar, para vc descobrir, digite cmd na area de pesquisa do seu computador e lá no prompt de comando digite: ipconfig essa parte é o ip privado que você vai colocar lá: boa sorte, espero ter ajudado!
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Autor Boa tarde danxi mais o problema nao sao as portas pois ele chega a entra na parte do character list. mais ja formatei o computador axando que poderia ser problema com windowns. ja abri as portas meu ip fixo sempre foi 192.168.1.31 porem se quiser testar meu site solera-global.servegame.com:8090
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos não é com o ip que vc muda... eu expliquei bem ali em cima, segue esses passos, novamente
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Autor Desculpe me se estiver errado mais vou manda imagem abaixo. elas estão com ip fixo certo. com o que te mostrei logo a cima. Desculpe-me se entendi errado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.