Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: base de naruto 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem poderia fazer um resumo de como criar esse cliente proprio de servidor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 31, 2018 6 anos Em 16/02/2018 em 01:44, Lojons disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: base de naruto 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem poderia fazer um resumo de como criar esse cliente proprio de servidor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Mano, eu crio o cliente sem o vapus como ensinam na net, pelo NO-IP, só que parece que n muda nada. base: Nto B&W 8.54
Postado Julho 31, 2018 6 anos @Lojons bom eu li otcliente então é o seguinte tem um cliente novo que no caso é o otcliente para fazer ele ser proprio basta colocar seu ip e mudar o layout dele e tematizar com tudo sobre seu servidor se for old cliente mesma coisa porém o que muda é o método de fazer isso no caso do otcliente tem os arquivos que você pode editar facilmente usando o bloco de notas ou notepad++ no caso do old cliente vai precisar de algumas ferramentas como hexeditor e pic editor para fazer a mesma coisa ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Ja fiz o cliente com notepad , 3 iclient creator e nd , eu posso entrar com ip changer , + nao da pra entrar sem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.