Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 13245 -- Id do item que sera criado na pos local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {6, 10} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422} local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "muito longe.") elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso é impossivel.") elseif(getTilePzInfo(aqui)) then return doPlayerSendCancel(cid, "nao pode usar a tecnica em casas ou areas protegidas.") elseif(getTilePzInfo(toPosition)) then return doPlayerSendCancel(cid, "nao pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua") elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes") elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras") elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Apenas Minato e Tobirama podem usar a tecnica.") end if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then doSendMagicEffect(pos, 186) doSendMagicEffect(toPosition, 186) doCreateItem(itemid, 1, toPosition) doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19) return doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 16) end return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.") end Editado Fevereiro 20, 2018 7 anos por Sttorm (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor @Sttorm [19/02/2018 20:07:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/hiraishin.lua:46: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near 'en' [19/02/2018 20:07:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/hiraishin.lua) [19/02/2018 20:07:40] data/actions/scripts/hiraishin.lua:46: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near 'en'
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos 12 horas atrás, bismarkzika disse: @Sttorm [19/02/2018 20:07:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/hiraishin.lua:46: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near 'en' [19/02/2018 20:07:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/hiraishin.lua) [19/02/2018 20:07:40] data/actions/scripts/hiraishin.lua:46: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near 'en' Código editado.
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos local config = { storageID = 49615, storageID2 = 49620, tempo = 2, -- Tempo de duracao da marcacao itemID = 11675, -- item ID da sprite que fica no chao effectWhenTeleport = 11, -- Efeito que aparece no player quando é teleportado effectWhenExpired = 2, -- Efeito que aparece quando a skill expira } local errorMsg = { alreadyMarked = "Voce ja possui uma marcacao em andamento neste slot.", expired = "A skill de selamento expirou.", } function onCastSpell(cid, var) markedPosition = getPlayerPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storageID) <= os.time() and not getPlayerStorageValue(cid, config.storageID) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, errorMsg.alreadyMarked) return false end -- doCreateItem(config.itemID, 1, markedPosition) setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, os.time() + getTime()) setPlayerStorageValue(cid, config.storageID2, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce tem ".. config.tempo .." minutos para usar a spell antes que ela expire.") local estrutura = { cid = cid, markedPosition = markedPosition, timeFinal = os.time() + getTime() } addEvent (teleportIsTrue, 333, estrutura) return true end function getTime () return config.tempo * 60 end function teleportIsTrue (st) if os.time() > st.timeFinal then setPlayerStorageValue(st.cid, config.storageID2, 0) doPlayerSendTextMessage(st.cid, 22, errorMsg.expired) return false elseif getPlayerStorageValue(st.cid, config.storageID2) == 2 then doTeleportThing(st.cid, st.markedPosition, true) setPlayerStorageValue(st.cid, config.storageID2, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(st.cid), config.effectWhenTeleport) end addEvent (teleportIsTrue, 333, st) return true end local config = { storageID2 = 49620, } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue (cid, config.storageID2) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storageID2, 2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce nao marcou nenhum local com a kunai.") return false end return true end Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.