Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Salve Tk, estou com um problema de que o attack speed do player ele fica mais rapido enquanto o player ta andando... se eu fico parado ele vai no tempo que determinei para testes se eu ando o attack speed do player fica como se estivesse 1 <-- de fast attack Tibia 8.6 tfs 0.4 Projects are being developed....
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos amigo isso é problema de sources tbm, o TFS só lê de 1 em 1 segundo se não me engano a anos atrás tive esse problema, recomendo você a migrar para OTX, vai melhorar todos os seus problemas
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Autor @Micheel15 nem....quero continuar usando tfs... e oque sei mexer bem pouco.. se eu migra-se pra outro agora ia ficar todo confuso dai so ia me dar mais dor de cabeça ass: Tatsune Projects are being developed....
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos ok, é que no passado tive muitos problemas quando usava o TFS 0.4. e mesmo com muita ajuda, tinha muitas script's que acabavam sem funcionar, depois descobrir esse tipo de erro tbm da attack speed, que tentei inumeras vezes, mais só consegui solucionar quando troquei para OTX
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.