Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá eu sempre quis poder abrir um servidor mais não é tão facil comecei agora no ramo do tibia e tenho uma duvida muito simples mais pra min é complicado como comecei agora é bem dificil queria saber se alguem poderia estar gravando um video mesmo tentando me ajudar a colcoar uma source em um servidor rox de tibia 8.60 já tenho a source é otx pelo que entendi não entendo muito bem se alguem quiser me explicar aqui mesmo ou até me chamar no wats (65-996364518) meu nome é carlos espero que alguem possa me ajudar <3

Editado por Nao sei o nome para (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, source é os códigos fontes do executável do teu servidor, usa-se pra caso queiras adicionar algum sistema novo com códigos C++. Se o executável do teu server for OTX, beleza, talvez ela sirva, caso o server já não tenha alterações, se não for, talvez dê bug em algum script, caso você compile a source e comece a usar o executável dela no lugar do que veio com o servidor.
Aqui no fórum tem vários tutoriais ensinando a compilar vários tipos de source, é só dar uma pesquisada. 

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@gabriel28 Muito Obg <3

Em 26/02/2018 em 00:19, gabriel28 disse:

Cara, source é os códigos fontes do executável do teu servidor, usa-se pra caso queiras adicionar algum sistema novo com códigos C++. Se o executável do teu server for OTX, beleza, talvez ela sirva, caso o server já não tenha alterações, se não for, talvez dê bug em algum script, caso você compile a source e comece a usar o executável dela no lugar do que veio com o servidor.
Aqui no fórum tem vários tutoriais ensinando a compilar vários tipos de source, é só dar uma pesquisada. 

é que eu sou bem novo nisso sabe :D eu só aprendi a fazer map ai quis ir um pouco mais além :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo