Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, DboExplorer disse: Ocultar conteúdo local shinys = { "Venusaur", "Dratini", "Milotic", "Houndoomm", "Magikarp", "Rapidash", "Wobbuffet", "Grimer", "Larvitar", "Pupitar", "Flygon", "Umbreon", "Dodrio", "Muk", "Sandslash", "Magmar", "Electabuzz", "Magneton", "Ariados", "Scizor", "Ludicolo", "Ninetales", "Rhydon", "Swellow", "Kabutops", "Miltank", "Houndoom", "Magcargo", "Venomoth", "Politoed", "Mr. Mime", "Tropius", "Metagross", "Lanturn", "Tangrowth", "Slowking", "Swampert", "Sceptile", "Blaziken", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Kingdra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"} local shinys_raros = {"Dragonair", "Snorlax", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"} local megas = { ["normal"] = { chance = 5, -- 1-100 pokemon = {"Venusaur","Blatoise"} }, ["raro"] = { chance = 2, -- 1-100 pokemon = {"X","Y"} }, --- by Cryter } local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 500 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 500) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function Respawn_Change(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 2.0 --4% chance elseif isInArray(shinys_raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 1 --2% chance else return true end setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) if math.random(1, 500) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) --- by Cryter elseif isInArray(megas["normal"].pokemon, getCreatureName(cid)) then chance = math.ceil(megas["normal"].chance) if math.random(1, 100) <= chance then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Mega ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) elseif isInArray(megas["raro"].pokemon, getCreatureName(cid)) then chance = math.ceil(megas["raro"].chance) if math.random(1, 100) <= chance then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Mega ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) end end --- by Cryter else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(Respawn_Change, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end Mesmo problema ...
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Se tu não ver no console qual linha está com o erro fica dificil ajudar, o codigo foi editado Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor Mas não fala no console a linha que está errada , fica que nem na print , e o server não liga 14 horas atrás, DboExplorer disse: Se tu não ver no console qual linha está com o erro fica dificil ajudar, o codigo foi editado descobri q é a linha 126
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Eu editei o codigo cara lê meu comentario e testa Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor agora não da o erro , mas não está spawnando o mega 4 horas atrás, DboExplorer disse: Eu editei o codigo cara lê meu comentario e testa ja consegui vei , obrigado de coração mesmo man , era só 1 errinho no nome do blastoise tava blatoise kkkk mas tirando isso , valeu mesmo
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