Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver este erro ou compilar pra mim em 64 bits, uint16. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: DBOROX Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao compilar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Fevereiro 27, 2018 7 anos por GustavoH titulo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor 7 horas atrás, WhiteBubble disse: o dev c++ se não me engane ele só compila em 32bits. pode ser 32 bits mas em uint16 tem poco effect e distance effect, essa source é compativel com cast?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Eu acho que a source do dboRox é TFS 0.3.6 P.S: não acredito que tenha haver com o problema, mas pode ser... http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Março 1, 2018 7 anos 22 horas atrás, GustavoH disse: pode ser 32 bits mas em uint16 tem poco effect e distance effect, essa source é compativel com cast? uint16 cabe 65.535 efeitos, você vai usar mais que essa quantia ? E para usar mais que 255 efeitos tem que passar o cliente para uint 16 tambem. Quanto ao cast não sei responder pois não lembro. Editado Março 1, 2018 7 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.