Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
 if getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) < config.levelsorte then

 

poe assim


 

 if getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) < 0 then
  	setPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte, 0)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) >= 0 or getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) < config.levelsorte then
	 if getPlayerItemCount(cid, config.item) >= config.quant then
     doPlayerRemoveItem(cid, config.item, config.quant)

 

ou vocÊ fala como que consegue esse pet. ai da p por storage 0 nele quando ganhar ele..ai e so fala pro npc da level. não tem como vc ganha pet.

  • Respostas 6
  • Visualizações 348
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É porque acontece o seguinte: Todos storages, quando declarados, recebem o valor de -1, e de alguma maneira, em outro script que seta o level do seu pokemon, ao invés de definir como 0, o mesmo perman

  • Essa primeira storage, serve para o quê? O código comenta algumas coisas, mas esqueceu de falar sobre ela. Edit 1: Certamente é pra pegar o level, mas onde ela é trabalhada em outro script? Preciso

  • if getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) < config.levelsorte then   poe assim    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) < 0 then    setPlayerStorageValu

Postado
local config = {
storage = 489061564,
tempo = 6000, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair.
}

local eggo = {
["Holy Pet"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet", cor = TEXTCOLOR_YELLOW, efeito = 21},
["Fire Pet"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet", cor = TEXTCOLOR_RED, efeito = 6},
["Ice Pet"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet", cor = TEXTCOLOR_TEAL, efeito = 43},
["Terra Pet"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet", cor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, efeito = 45},
["Phoenix Pet"] = {id = 2695, mon = "Phoenix Pet", cor = TEXTCOLOR_GREY, efeito = 17},
["Draug Pet"] = {id = 6544, mon = "Draug Pet", cor = TEXTCOLOR_BROWN, efeito = 37},
["Many Pet"] = {id = 2695, mon = "Many Pet", cor = TEXTCOLOR_TEAL, efeito = 37},
["Energy Pet"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet", cor = TEXTCOLOR_PURPLE, efeito = 22},
["Jester Pet"] = {id = 9693, mon = "Jester Pet", cor = TEXTCOLOR_DARKPURPLE, efeito = 31},
["Ferumbras Pet"] = {id = 11715, mon = "Ferumbras Pet", cor = TEXTCOLOR_DARKRED, efeito = 29}
}

function onThink(cid, interval)
local function Macabro(cid) 
for k, v in pairs(eggo) do
if isCreature(cid) and getCreatureName(cid) == k then
	if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 0 then -- aqui ele vai verificar se o level do pokemon representado pelo storage vai ta -1, caso sim, seta como 0
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)
	end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), v.efeito)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Level: " ..(getPlayerStorageValue(cid,config.storage)).. "", v.cor)
addEvent(function()
  Macabro(cid)
  end, 6000)
end
end
end

if (getPlayerStorageValue(cid, 70079)) <= 0 then -- storage que guarda o tempo do efeito.
Macabro(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 70079, config.tempo + os.time())
else
return true
end
return TRUE
end

Teste com essa verificação aí, o colega de cima deu ideia, acredito que isso já resolva o problema, pois como você já falou, quando fez o teste no book, aparentemente estava correto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo