Postado Agosto 1, 2018 6 anos Em 02/03/2018 em 02:50, dissolima disse: Ousadia e Alegria Sempre! para quem quer as sprites do wodbo wars e não consegue descompilar, tá ai um presentinho para vocês jovem gafanhoto! meu amigo arkamedis "Mathesu" ofereceu de boa vontade suas sprites para todos. Créditos: DBO Gameplayer ( Youtuber ) DBO Absalon ( Servidor ) download: Sprites Wodbo Wars Scaner: Scaner virus total Muito Obrigado por disponibiliza, tem como descolar o SPR e o DATA?
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Em 02/03/2018 em 02:50, dissolima disse: Ousadia e Alegria Sempre! para quem quer as sprites do wodbo wars e não consegue descompilar, tá ai um presentinho para vocês jovem gafanhoto! meu amigo arkamedis "Mathesu" ofereceu de boa vontade suas sprites para todos. Créditos: DBO Gameplayer ( Youtuber ) DBO Absalon ( Servidor ) download: Sprites Wodbo Wars Scaner: Scaner virus total ei pode pssa uma data base e um ervido pra mim cria meu servido de dbo pleas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.