Postado Março 6, 2018 7 anos Vou direto ao assunto ... Estou com um erro no meu server que depois que cria algum char pelo Account Manager e depois tenta logar no char criado o TFS Crasha na hora. (OBS : Os char que ja estão na base antes de adicionar a Source loga normalmente sem erro algum ) Sei que é na Source pq ja copiei os arquivos (editados) e passei pra base e não deu erro ( loga normalmente apos criar ), e como nao sei muito sobre Source ainda , peço ajuda de vocês ... Vlw tmj. Editado Março 6, 2018 7 anos por zLockey9 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2018 7 anos Administrador você poderia até tentar depurar para ver oque é, mas o trabalho seria gigante, tente trocar a source compila-la novamente algo do gênero. tente abrir também o servidor em mysql e criar uma conta e veja se o erro permanece. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 7, 2018 7 anos Autor 11 horas atrás, underewarr disse: você poderia até tentar depurar para ver oque é, mas o trabalho seria gigante, tente trocar a source compila-la novamente algo do gênero. tente abrir também o servidor em mysql e criar uma conta e veja se o erro permanece. Então mano , descobri onde é o erro... Peguei a base da source e fui adicionando de 1 em 1 comando ( dps compilava e testava ) e quando chegou na "HP e MP por Porcentagem (100%/100%)" deu o erro no Accont Manager. Topico do comando: Spoiler Porém ainda não sei se foi erro meu ou do código ,irei reportar o erro para o dono do topico para tentar solucionar o problema , vlw ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.