Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou direto ao assunto ...

Estou com um erro no meu server que depois que cria algum char pelo Account Manager e depois tenta logar no char criado o TFS Crasha na hora.

(OBS : Os char que ja estão na base antes de adicionar a Source loga normalmente sem erro algum )

Sei que é na Source pq ja copiei os arquivos (editados) e passei pra base e não deu erro ( loga normalmente apos criar ),

e como nao sei muito sobre Source ainda , peço ajuda de vocês ... Vlw tmj.

Editado por zLockey9 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Administrador

você poderia até tentar depurar para ver oque é, mas o trabalho seria gigante, tente trocar a source compila-la novamente algo do gênero.
tente abrir também o servidor em mysql e criar uma conta e veja se o erro permanece.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado
  • Autor
11 horas atrás, underewarr disse:

você poderia até tentar depurar para ver oque é, mas o trabalho seria gigante, tente trocar a source compila-la novamente algo do gênero.
tente abrir também o servidor em mysql e criar uma conta e veja se o erro permanece.

Então mano , descobri onde é o erro...

Peguei a base da source e fui adicionando de 1 em 1 comando ( dps compilava e testava )

e quando chegou na "HP e MP por Porcentagem (100%/100%)" deu o erro no Accont Manager.

Topico do comando:

Spoiler

Porém ainda não sei se foi erro meu ou do código ,irei reportar o erro para o dono do topico para tentar solucionar o problema , vlw ae ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo