Postado Março 9, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Zzyzx disse: Post o link de onde você pegou o evento fica mais facil. eu tenho esse evento ja faz um tempo, é que eu to tentando testa pra ver se ta sem bug mas nao consigo achar o minimo de player, nem importa o maximo 1 hora atrás, 1xeuzinho1 disse: certamente esse evento não tem limite de players não quero saber o limite, eu quero o min pra mim testa o evento
Postado Março 9, 2018 7 anos Administrador Você ja testou com dois players ? Pelo que vi na script ele nao tem um limit maximo e nem minimo para começar, ele simplesmente checa se a quantidade de player é Par para dividir os times. Tenta com dois jogadores se nao conseguir tente pelo menos com 10 -" 5 pra cada time ".... Pelo que entendi ele esta checando se em todos os players online existe pelo menos 1 com Storage 71 e pelo menos um com storage 72... Entao provavelmente funcione com 1 x 1 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.