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42 minutos atrás, Sttorm disse:

@Yamborghini 


-- <globalevent name="Terça" time="14:00" event="script" value="evento.lua"/>
-- <globalevent name="Quinta" time="18:00" event="script" value="evento.lua"/>
-- <globalevent name="Sabado" time="09:30" event="script" value="evento.lua"/>

local day = "Tuesday", "Thursday","Saturday" -- em ingles

function onTimer()

local itemid = 3456 -- item que sera criado
local pos = {x=928, y=1761, z=7, stackpos=1} -- pos onde o item será criado
local newitem = 34567 -- Id do novo item
local min = 15 -- minutos de duração do evento
       
        if (os.date("%A") == config.day) then
        
        doRemoveItem(pos, 1)
        addEvent(doCreateItem, 100, itemid, 1, pos)
        doBroadcastMessage("O evento abriu", 25)
        
        addEvent(doTransformItem, min * 60 * 1000, getThingPos(pos), newitem)
        addEvent(doBroadcastMessage, min*60*1000, "O evento encerrou", 25)
        
        end
return true
end

 

 

deu esse erro:

[20:56:30.268] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/portaerebor.lua)

@Sttorm novidades?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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  • Opa, vou dá uma olhada, daqui a pouco edito aqui. Edit1: @Yamborghini Testado e funcionando: Em data/globalevents/scripts/criaPorta.lua   function onTime() local day = {"Tuesday", "Thursday

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Postado
32 minutos atrás, Yamborghini disse:

 

deu esse erro:

[20:56:30.268] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/portaerebor.lua)

@Sttorm novidades?


Estranho ... esse erro só foi dar agora e antes não ..  não tem sentido , eu só adicionei uma linha

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Sttorm disse:


Estranho ... esse erro só foi dar agora e antes não ..  não tem sentido , eu só adicionei uma linha

acho que ele não está direito... só um palpite, pq eu tenho uma raid aqui funcionando perfeitamente e a linha do globalevents não está asim... olha o script

 

globalevents.xml

Spoiler

<globalevent name="AmoebaRaids" interval="60000" event="script" value="amoebaRaids.lua"/>

script.lua

Spoiler

-- Killua Automatic Raids System
-- Created by Killua, antigo amoeba13

local raids = {
    {name = "an ancient boss in carlin", monsters = {"Ancient Boss"}, boss = "Ancient Boss", fromPoss = {x=692, y=539, z=7},toPoss = {x=729, y=555, z=7}, dates = {"Monday-13:00", "Tuesday-16:00", "Wednesday-19:00", "Thursday-22:00", "Friday-07:00", "Saturday-10:00", "Sunday-09:00"}, maxMonsters = 3, timeBoss = 60},
    {name = "creatures of Mordor in Moria", monsters = {"Troll"}, boss = "Orcs", fromPoss = {x=720, y=1549, z=7},toPoss = {x=723, y=1551, z=7}, dates = {"Monday-11:00", "Tuesday-20:37", "Wednesday-16:00", "Thursday-20:00", "Friday-05:00", "Saturday-08:00", "Sunday-07:00"}, maxMonsters = 2, timeBoss = 120}
}

function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0
        then return false
    elseif getTopCreature(pos).uid > 0 then
        return false
    elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
        return false
    elseif getTileInfo(pos).protection then
        return false
    elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
        return false
    end
    return true
end
 
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    for _, myRaids in pairs(raids) do
        if table.find(myRaids.dates, os.date("%A-%H:%M")) then
            local pos = {x = math.random(myRaids.fromPoss.x, myRaids.toPoss.x), y = math.random(myRaids.fromPoss.y, myRaids.toPoss.y), z = math.random(myRaids.fromPoss.z, myRaids.toPoss.z)}
            local a = 0
            local b = 60000
            addEvent(doBroadcastMessage, 60000, "The invasion of " .. myRaids.name .. " began! protect yourself")
            addEvent(doBroadcastMessage, myRaids.maxMonsters * 500 + myRaids.timeBoss * 1000, "The boss " .. myRaids.boss .. " arrived at the invasion!")
            while not(a == myRaids.maxMonsters) do
            local bonsters = math.random(1, #myRaids.monsters)
            local pos = {x = math.random(myRaids.fromPoss.x, myRaids.toPoss.x), y = math.random(myRaids.fromPoss.y, myRaids.toPoss.y), z = math.random(myRaids.fromPoss.z, myRaids.toPoss.z)}
            addEvent(function()
                if isWalkable(pos) then
                    doCreateMonster(myRaids.monsters[bonsters], pos)
                end
            end, b)
                a = a + 1
                b = b + 500
            end
             addEvent(function()
                if isWalkable(pos) then
                doCreateMonster(myRaids.boss, pos)
            end
        end, myRaids.maxMonsters * 500 + myRaids.timeBoss * 1000)
        end
    end
    return true
end

 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Sttorm disse:

Não é um raid e sim um globalevent ; não sei porque está dando esse erro

não tem nem como criar o script de outra forma?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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