Postado Março 8, 2018 7 anos Autor 42 minutos atrás, Sttorm disse: @Yamborghini -- <globalevent name="Terça" time="14:00" event="script" value="evento.lua"/> -- <globalevent name="Quinta" time="18:00" event="script" value="evento.lua"/> -- <globalevent name="Sabado" time="09:30" event="script" value="evento.lua"/> local day = "Tuesday", "Thursday","Saturday" -- em ingles function onTimer() local itemid = 3456 -- item que sera criado local pos = {x=928, y=1761, z=7, stackpos=1} -- pos onde o item será criado local newitem = 34567 -- Id do novo item local min = 15 -- minutos de duração do evento if (os.date("%A") == config.day) then doRemoveItem(pos, 1) addEvent(doCreateItem, 100, itemid, 1, pos) doBroadcastMessage("O evento abriu", 25) addEvent(doTransformItem, min * 60 * 1000, getThingPos(pos), newitem) addEvent(doBroadcastMessage, min*60*1000, "O evento encerrou", 25) end return true end deu esse erro: [20:56:30.268] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/portaerebor.lua) @Sttorm novidades?
Postado Março 9, 2018 7 anos 32 minutos atrás, Yamborghini disse: deu esse erro: [20:56:30.268] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/portaerebor.lua) @Sttorm novidades? Estranho ... esse erro só foi dar agora e antes não .. não tem sentido , eu só adicionei uma linha
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor 11 minutos atrás, Sttorm disse: Estranho ... esse erro só foi dar agora e antes não .. não tem sentido , eu só adicionei uma linha acho que ele não está direito... só um palpite, pq eu tenho uma raid aqui funcionando perfeitamente e a linha do globalevents não está asim... olha o script globalevents.xml Spoiler <globalevent name="AmoebaRaids" interval="60000" event="script" value="amoebaRaids.lua"/> script.lua Spoiler -- Killua Automatic Raids System -- Created by Killua, antigo amoeba13 local raids = { {name = "an ancient boss in carlin", monsters = {"Ancient Boss"}, boss = "Ancient Boss", fromPoss = {x=692, y=539, z=7},toPoss = {x=729, y=555, z=7}, dates = {"Monday-13:00", "Tuesday-16:00", "Wednesday-19:00", "Thursday-22:00", "Friday-07:00", "Saturday-10:00", "Sunday-09:00"}, maxMonsters = 3, timeBoss = 60}, {name = "creatures of Mordor in Moria", monsters = {"Troll"}, boss = "Orcs", fromPoss = {x=720, y=1549, z=7},toPoss = {x=723, y=1551, z=7}, dates = {"Monday-11:00", "Tuesday-20:37", "Wednesday-16:00", "Thursday-20:00", "Friday-05:00", "Saturday-08:00", "Sunday-07:00"}, maxMonsters = 2, timeBoss = 120} } function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif getTopCreature(pos).uid > 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for _, myRaids in pairs(raids) do if table.find(myRaids.dates, os.date("%A-%H:%M")) then local pos = {x = math.random(myRaids.fromPoss.x, myRaids.toPoss.x), y = math.random(myRaids.fromPoss.y, myRaids.toPoss.y), z = math.random(myRaids.fromPoss.z, myRaids.toPoss.z)} local a = 0 local b = 60000 addEvent(doBroadcastMessage, 60000, "The invasion of " .. myRaids.name .. " began! protect yourself") addEvent(doBroadcastMessage, myRaids.maxMonsters * 500 + myRaids.timeBoss * 1000, "The boss " .. myRaids.boss .. " arrived at the invasion!") while not(a == myRaids.maxMonsters) do local bonsters = math.random(1, #myRaids.monsters) local pos = {x = math.random(myRaids.fromPoss.x, myRaids.toPoss.x), y = math.random(myRaids.fromPoss.y, myRaids.toPoss.y), z = math.random(myRaids.fromPoss.z, myRaids.toPoss.z)} addEvent(function() if isWalkable(pos) then doCreateMonster(myRaids.monsters[bonsters], pos) end end, b) a = a + 1 b = b + 500 end addEvent(function() if isWalkable(pos) then doCreateMonster(myRaids.boss, pos) end end, myRaids.maxMonsters * 500 + myRaids.timeBoss * 1000) end end return true end
Postado Março 9, 2018 7 anos Não é um raid e sim um globalevent ; não sei porque está dando esse erro
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor 23 minutos atrás, Sttorm disse: Não é um raid e sim um globalevent ; não sei porque está dando esse erro não tem nem como criar o script de outra forma?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.