Postado Março 9, 2018 7 anos Minha db buga toda vez que tento fazer um acréscimo de storage ex: setPlayerStorageValue(cid, 3131, getPlayerStorageValue(cid, 3131)+1) chega uma hora que buga o valor da storage e vira simbolos "$%#C " dai buga tudo que faz acréscimo, ex: task.. sabe como posso resolver? Se alguém souber como setar 0 a storage nao for numero, ja ajuda. Citar local storage = 19387 local tempo = 550 local minutes = 1 local limit = 2520 function onAttack(cid, target) if getPlayerStamina(cid) >= limit then return true end if isMonster(target) and getCreatureName(target) == 'Target' then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= tempo then doPlayerAddStamina(cid, minutes) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0) doCreatureSay(cid, "You received 1 minute of stamina.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end Editado Março 12, 2018 7 anos por Vilden (veja o histórico de edições) ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Março 9, 2018 7 anos Administrador cade sua script? envia pra tentarmos ajudar melhor. é pra tasks? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor Então eu dei o exemplo da task porque ja aconteceu com a task, mas achei que era só la, então hoje descobri que não era com a task e sim com a função de acrescentar +1 ao storage.. uma hora buga e vira simbolo. Codigo no tópico @erimyth Editado Março 9, 2018 7 anos por Vilden (veja o histórico de edições) ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Março 9, 2018 7 anos Administrador Faz um teste ai ... local storage = 19387 local tempo = 550 local minutes = 1 local limit = 2520 function onAttack(cid, target) if getPlayerStamina(cid) >= limit then return true end if isMonster(target) and getCreatureName(target) == 'Target' then local value = getPlayerStorageValue(cid, storage) +1 setPlayerStorageValue(cid, storage, value) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= tempo then doPlayerAddStamina(cid, minutes) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0) doCreatureSay(cid, "You received 1 minute of stamina.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor Será que vai mudar algo? pois vc so colocou a soma em uma variavel :x @erimyth ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.