Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM DIA , EU INSTALEI UM SCRIPT DE WAND DE ELEMENTOS Q MUDAR POR COMANDO , script ta funcionando direitinho , problema é q quando eu falo !wand info , ela n mostrar os elementos disponivel , so ficar aparecendo essa msg:

05:33 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
05:34 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
05:35 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis

Resolvido por Storm

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 847
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) local table = { ["fire"] = 12031, ["ice"] = 12032, ["earth"] = 12033, ["death"] = 12034, ["energy"] = 12035, ["holy"] = 12036 } loca

  • function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) local table = { ["fire"] = 12031, ["ice"] = 12032, ["earth"] = 12033, ["death"] = 12034, ["energy"] = 12035, ["holy"] = 12036 } loc

  • Mude de doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) Para doPlayerSendTextMessage(cid, 20, msg)  

Posted Images

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Way20 disse:

Poste o script para que possamos ajudar.

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}
local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "info") then
for element, stor in pairs(table) do
text = "Elementos: "..element..""
doPlayerPopupFYI(cid, text)
end
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

Postado
function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}
local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a and param ~= "info" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "info") then
for element, stor in pairs(table) do
text = "Elementos: "..element..""
doPlayerPopupFYI(cid, text)
end
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Sttorm disse:

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}
local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a and param ~= "info" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "info") then
for element, stor in pairs(table) do
text = "Elementos: "..element..""
doPlayerPopupFYI(cid, text)
end
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

Ola , Funcionou mais ficou diferente do que eu gostaria q fosse tipo ao escrever ! wand info , aparecese tipo , os elementos da tal wand disponivel são :      no chat default , tem como tu mudar não? é se fosse tbm ao inves de wand info , fosse !wand helpimage.thumb.png.10e292f287a765efe3268a7e47d65d7d.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo