Postado Março 10, 2018 7 anos Tenho em meu OT uma amor que quando é colocada no corpo do player, ela da VIDA e MANA, mas ai quando tira ela do lugar e poe na bag, a life e a mana continuam com o aumento. O intuito dela é: o player compra a armor justamente com esse motivo, ganhar um pouco mais de HP e MANA, e quando ele tirar a armor do corpo, volta ao normal do que era antes de ele ter o item. Estou usando o script abaixo, tem algo que possa fazer? </item> <item id="9776" article="a" name="Deity's Chestguard"> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="healthGain" value="2050"/> <attribute key="healthTicks" value="700"/> <attribute key="manaGain" value="2030"/> <attribute key="manaTicks" value="700"/> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="armor" value="36"/> </item>
Postado Março 10, 2018 7 anos Se eu não me engano , isso é utilizado para regenerar life e mana ; não tem nada a ver com a life total de um player.
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor 35 minutos atrás, Sttorm disse: Se eu não me engano , isso é utilizado para regenerar life e mana ; não tem nada a ver com a life total de um player. Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal?
Postado Março 10, 2018 7 anos 4 minutos atrás, Sotten disse: Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal? Sim, por script
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, Sotten disse: Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal? Preciso da script então, vou esperar alguém aparecer kkkk parece ser simples, ja tentei mas não funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.