Postado Março 10, 2018 7 anos Em 10/03/2018 em 21:19, Sotten disse: Preciso da script então, vou esperar alguém aparecer kkkk parece ser simples, ja tentei mas não funciona Estou fazendo outro código para outro membro no momento , quando eu acabar eu faço.
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor Em 10/03/2018 em 21:21, Sttorm disse: Estou fazendo outro código para outro membro no momento , quando eu acabar eu faço. show de bola Sttorm, vc é foda !
Postado Março 12, 2018 7 anos local t = { [2200] = {200, 100} -- [ID DO ITEM AO EQUIPAR] = {HP EXTRA, MP EXTRA} } local get_item = t[item] function onEquip(cid, item, slot) local pid = getCreaturePosition(cid) if get_item then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + get_item[1]) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + get_item[2]) doSendMagicEffect(pid, 3) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) local pid = getCreaturePosition(cid) if get_item then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - get_item[1]) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - get_item[2]) doSendMagicEffect(pid, 2) return true end end Com essa script você precisar criar apenas 1 script ; porém na XML cada item que você adicionar na tabela terá que adicionar também na XML <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/> Caso a script não funcione ,provavelmente não terá uma solução por LUA ; porque no tibia quando se usa setCreatureMaxHealth(param) o player tem que relogar para que a vida se altera , porém quando se desloga automaticamente os itens são desequipados ; tenho receio de não funcionar.
Postado Março 12, 2018 7 anos Autor Em 12/03/2018 em 13:01, Sttorm disse: <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/> isso eu adiciono onde?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.