Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

pegou nao =/

 

Spoiler

 

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level*10.2)
max = -(level*10.2)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
rand = math.random(1 ,8)
if rand == 1 then
npos = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z}
elseif rand == 2 then
npos = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}
elseif rand == 3 then
npos = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}
elseif rand == 4 then
npos = {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}
elseif rand == 5 then
npos = {x = pos.x - 3, y = pos.y + 3, z = pos.z}
elseif rand == 6 then
npos = {x = pos.x + 3, y = pos.y + 3, z = pos.z}
elseif rand == 7 then
npos = {x = pos.x - 3, y = pos.y - 3, z = pos.z}
elseif rand == 8 then
npos = {x = pos.x + 3, y = pos.y - 3, z = pos.z}
end
doSendDistanceShoot(npos, pos, 3)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.get(cid, 3305) then
        doPlayerSendCancel(cid, 'Wait '.. exhaustion.get(cid, 150) ..' seconds, before using this spell again.')
        return false
    end
    exhaustion.set(cid, 3305, 10)
return doCombat(cid, acombat, var)
end

 

 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 15
  • Visualizações 740
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Erro meu, tenta assim.   if exhaustion.get(cid, 3305) then doPlayerSendCancel(cid, 'Wait '.. exhaustion.get(cid, 150) ..' seconds, before using this spell again.') return false end exh

Posted Images

Postado
2 minutos atrás, poko360 disse:

pegou nao =/

 

Me manda como ficou o script.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor

eu mandei ali em cima no edit

consegui, a "aspa" tava errada, tinha uma 'aspa' so
obg man, REP+
 

Spoiler

 

local config = {
        storage = 3305, -- storage que salva o delay da magia
        time = 10, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
}
local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level*10.2)
max = -(level*10.2)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
rand = math.random(1 ,8)
if rand == 1 then
npos = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z}
elseif rand == 2 then
npos = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}
elseif rand == 3 then
npos = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}
elseif rand == 4 then
npos = {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}
elseif rand == 5 then
npos = {x = pos.x - 3, y = pos.y + 3, z = pos.z}
elseif rand == 6 then
npos = {x = pos.x + 3, y = pos.y + 3, z = pos.z}
elseif rand == 7 then
npos = {x = pos.x - 3, y = pos.y - 3, z = pos.z}
elseif rand == 8 then
npos = {x = pos.x + 3, y = pos.y - 3, z = pos.z}
end
doSendDistanceShoot(npos, pos, 3)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.get(cid, 3305) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2)
        doCreatureSay(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." seconds, before using this spell again", TALKTYPE_ORANGE_1)
        doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." seconds, before using this spell again.")
        return true
    end
    exhaustion.set(cid, 3305, 10)
return doCombat(cid, acombat, var)
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo