Postado Março 12, 2018 7 anos Boa Noite Alguem poderia mim ajudar a criar um sistema tipo , ao clickar ne tal iten a pessoa Ganharia 15 é 30 dias de Vip , Esse iten de vip daria tbm 20% a mais de xp é lot. essa vip ao acaba o player seria imediatamente teleportado pro templo , é a contagem da vip 100% , pois essa vip irei vender no site do meu ot . Gostaria mt q alguem mim ajuda-se! @Sttorm
Postado Março 12, 2018 7 anos Solução Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 20, 2018 7 anos Autor Em 12/03/2018 em 18:24, Werner disse: rpz acho q esse n é igual eu tou querennddo nnao
Postado Março 20, 2018 7 anos Em 12/03/2018 em 18:10, mikaelkelvin disse: Boa Noite Alguem poderia mim ajudar a criar um sistema tipo , ao clickar ne tal iten a pessoa Ganharia 15 é 30 dias de Vip , Esse iten de vip daria tbm 20% a mais de xp é lot. essa vip ao acaba o player seria imediatamente teleportado pro templo , é a contagem da vip 100% , pois essa vip irei vender no site do meu ot . Gostaria mt q alguem mim ajuda-se! @Sttorm Ai são varios sistemas que são ligados ao VIP System o que o @Werner colocou é a base de tudo isso ai. primeiro instale o que ele indicou e depois você pergunta os demais passos. Uma coisa de cada vez :D Trimera Tibia Old 7.4
Postado Março 20, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, TioSlash disse: Ai são varios sistemas que são ligados ao VIP System o que o @Werner colocou é a base de tudo isso ai. primeiro instale o que ele indicou e depois você pergunta os demais passos. Uma coisa de cada vez :D mais sera q n tem alguma pessoa que postou 100%?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.