Postado Março 12, 2018 7 anos boa noite , estou tentando abrir UM MAPA NO MEU RME , Não estou conseguindo , alguem poderia mim ajudar? ERRO: ~A @Sttorm Tem como vc mim ajudar? @Werner
Postado Março 12, 2018 7 anos Mapa ta corrompido, é so vc importar. File>Import>Import Map Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 13, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Werner disse: Mapa ta corrompido, é so vc importar. File>Import>Import Map importei , mais nao tou sabendo achar O MAPA;
Postado Março 13, 2018 7 anos Solução 15 horas atrás, mikaelkelvin disse: importei , mais nao tou sabendo achar O MAPA; clica ctrl+g e coloca a position que vc quer ir. se não souber a position do templo, vc pode usar o ctrl+f, digita um item padrão tipo "locker" e da ok que vc vai pro depot. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 13, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Werner disse: clica ctrl+g e coloca a position que vc quer ir. se não souber a position do templo, vc pode usar o ctrl+f, digita um item padrão tipo "locker" e da ok que vc vai pro depot. fiz a segunda opção , funcionou. mt obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.