Ir para conteúdo

Creaturescripts - Monstro ser teleportado ao perder metade da vida

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, maicao22 disse:

Opa amigo, muito obrigado. Deu super certo aqui. Obrigado por colaborar.

Só uma última coisa, como faço para que só seja teleportado uma vez? Porque no script ta configurado para ele ficar voltando para o local marcado a cada 30 segundos, mas gostaria que uma vez que ele fosse teleportado a primeira vez, isso não acontecesse mais. 

Creio que se eu aumentar o tempo isso resolve o problema. Mas se tiver como simplificar no código seria melhor.

Só para você entender o que estou falando, o boss pertence a um local em uma determinada cidade. Quando atingir metade da vida. ele vai para outra cidade, onde os player terão que se dirigir para lá para continuar lutando com o boss. Mas uma vez que ele se teleporta para essa outra cidade vizinha, não precisa do mesmo ficar se teleportando toda hora para o local marcado.

Mais uma vez muito obrigado, e rep + desde já.

só excluir esta linha cara:

addEvent(ZeraFlag,intervalo*1000,nil)

Mas, depois que o monstro morrer ele não vai voltar a se teletransportar, visto que ele vai estar marcado que ja se teletransportou.

você vai ter que adicionar um evento ondeath, para zerar a marcação de qnd o monstro morrer. Eu acho mais fácil só aumentar o tempo, do que criar 2 eventos pro boss ...

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tudo correto, verifica se o derrotarboss.lua está na pasta principal do creaturescripts e não dentro de outra. Acredito que não seja erro no monster.xml visto que o erro da console é de não ter enco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo