Postado Março 15, 2018 7 anos 1 hora atrás, maicao22 disse: Opa amigo, muito obrigado. Deu super certo aqui. Obrigado por colaborar. Só uma última coisa, como faço para que só seja teleportado uma vez? Porque no script ta configurado para ele ficar voltando para o local marcado a cada 30 segundos, mas gostaria que uma vez que ele fosse teleportado a primeira vez, isso não acontecesse mais. Creio que se eu aumentar o tempo isso resolve o problema. Mas se tiver como simplificar no código seria melhor. Só para você entender o que estou falando, o boss pertence a um local em uma determinada cidade. Quando atingir metade da vida. ele vai para outra cidade, onde os player terão que se dirigir para lá para continuar lutando com o boss. Mas uma vez que ele se teleporta para essa outra cidade vizinha, não precisa do mesmo ficar se teleportando toda hora para o local marcado. Mais uma vez muito obrigado, e rep + desde já. só excluir esta linha cara: addEvent(ZeraFlag,intervalo*1000,nil) Mas, depois que o monstro morrer ele não vai voltar a se teletransportar, visto que ele vai estar marcado que ja se teletransportou. você vai ter que adicionar um evento ondeath, para zerar a marcação de qnd o monstro morrer. Eu acho mais fácil só aumentar o tempo, do que criar 2 eventos pro boss ...
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